Vem chegando o verão

Ainda dá tempo de preparar o corpo para a estação mais esperada do ano

O verão está batendo à porta e muitas pessoas já estão se preparando para não fazer feio na melhor estação do ano. Os tratamentos estéticos são os grandes aliados de mulheres e homens e não podem ficar de fora desta preparação. Durante esta época do ano a pele está naturalmente mais hidratada e os efeitos de alguns procedimentos podem ser potencializados com a exposição moderada ao sol.

Eleita como o melhor tratamento para gordura localizada e emagrecimento, a Lipo Enzimática é a queridinha da estação, por trazer resultados rápidos e surpreendentes. O tratamento consiste na combinação de enzimas customizadas para cada pessoa, levando em consideração peso, idade entre outras características, por isso é necessária uma avaliação minuciosa para que a melhor indicação seja realizada e traga os resultados desejados. “Essas enzimas são aplicadas na região da gordura localizada promovendo uma intensa redução de medidas e modelação corporal. Também realizamos a Lipo Enzimática que promove um emagrecimento de forma geral que é aplicada via intramuscular”, explica Michelle Bastos, diretora da clínica Sempre Mais.

Outro método é a Lipodrenagem Funcional, que associa duas técnicas específicas de massagem a um equipamento de alta potência, promovendo contorno corporal , diminuição de retenção de líquidos, melhora das celulites e redução de medidas imediata. Os resultados são visíveis já na primeira sessão.

Outro hit para o verão são os tratamentos contra a celulite. Um dos procedimentos mais procurados é o Velashape, que combina luz infravermelha com radiofrequência, aliadas a um mecanismo de sucção a vácuo.

Quando se pensa em procedimentos estéticos, a limpeza de pele está liberada durante o verão. Com o calor, o rosto fica naturalmente mais oleoso, um prato cheio para o aparecimento da acne. Uma limpeza mais profunda ajuda a retirar as impurezas e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. Outro tratamento indispensável é a esfoliação, tanto corporal, quanto facial, que removem as células mortas e evitam o ressecamento da pele.

A diretora alerta, no entanto que antes de qualquer procedimento ou mesmo de se expor ao sol, é fundamental a aplicação de filtro solar. “No verão, principalmente, seu uso é indispensável, até mesmo em dias nublados, uma vez que a radiação ultrapassa as nuvens. Além disso, manter o corpo bem hidratado é outro trunfo para manter a pele bonita e saudável.”

Sempre Mais

A Sempre Mais é uma clínica de estética avançada, referência em Belo Horizonte, que já está no mercado há 10 anos, proporcionando aos seus clientes saúde, satisfação e bem estar. Dispõe de tecnologias avançadas, cosmetologia atualizada, profissionais formados e especializados e vasta experiência na área, o que nos proporciona realizar os tratamentos com segurança, qualidade e resultados!

Além dos tratamentos estéticos, conta também com um SPA urbano com todo requinte e cuidados para criar momentos de relaxamento e alívio ao stress do dia a dia.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  GLTB  Sociedade
Empresa: Caio André