Feirão on-line da Emccamp com imóveis a partir de R$122 mil vai até domingo, dia 18
 Feirão on-line da Emccamp com imóveis a partir de  R$122 mil vai até domingo, dia 18
...

A ação de vendas oferece 1300 imóveis com financiamento 100% pela Caixa

Quem deseja realizar o sonho da casa própria, tem até domingo, dia 18 de abril, para conferir as oportunidades oferecidas no feirão on-line de imóveis da Emccamp Residencial. Sem sair de casa, os interessados poderão adquirir um apartamento de dois ou três quartos, nas melhores regiões de Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, com facilidades comerciais especiais.

São 1300 unidades disponíveis, a partir de R$122 mil, com financiamento 100% pela Caixa Econômica Federal. Para conferir os empreendimentos e os bairros participantes basta acessar o site https://emccamp.com.br/ . A equipe de corretores da Emccamp Residencial está disponível das 8h às 19h, para apresentar aos clientes os diferenciais dos apartamentos e suas condições especiais de compra. Os atendimentos podem ser feitos pelo telefone 0800 200 7070, ou por e-mail, whatsApp e chat, bastando preencher um formulário rápido.

De forma on-line, o cliente pode fazer um tour virtual por todas as unidades à venda, escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente.

Serviço: Feirão on-line de Imóveis Emccamp Residencial
Data: até 18 de abril