“Navegantes” exalta criatividade e inovação na Região da Lagoa dos Ingleses
 “Navegantes” exalta criatividade e inovação na Região da Lagoa dos Ingleses
...

Empreendimento do Grupo EPO, que será entregue em agosto, segue o conceito “mixed use”, com opções de serviços e moradia em um só lugar

A criatividade dos arquitetos tem transformado a construção civil nos últimos anos. Projetos inovadores têm redefinido conceitos. Atento a esta tendência, o Grupo EPO investe em design, conforto, tecnologia para entregar empreendimentos que valorizam a cidade.

Um dos exemplo de sucesso da empresa é o Navegantes, um projeto inovador, localizado na região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima. O empreendimento faz parte do complexo CSul Desenvolvimento Urbano. O Navegantes segue o conceito “mixed use” —com opções de entretenimento, serviços e moradia em um só lugar. O projeto arquitetônico foi idealizado pelo arquiteto Gustavo Penna. As linhas incluem traços modernos e que se comunicam com o entorno.

“O Navegantes é um empreendimento diferenciado que veio para agregar valor à região como um todo. Sua área comercial que aumentará a movimentação econômica, além de gerar mais emprego. O projeto foi muito bem recebido no mercado, prova disso é que 80% das lojas do empreendimento já foram locadas”, pontua o diretor comercial do Grupo EPO, Eduardo Luiz.

Outro benefício é que esse tipo de projeto pode ser uma solução para os problemas de mobilidade. “Afinal, num mesmo lugar as pessoas poderão morar, trabalhar e ter um mix de gastronomia e entretenimento à disposição”, avalia o diretor.

Em agosto, será inaugurado o shopping Navegantes, que já conta com lojas como Supermercado Super Nosso, Drogaria Araújo, Lojas Americanas, Kopenhagen, Cineart, 5àsec, Store. O espaço possui lojas a partir de 25m² disponíveis para comércio, serviços e negócios.

A responsável pela locação das lojas do empreendimento é a GSA EPO.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Lorraine Souza