ALE Combustíveis é a patrocinadora oficial do Rally RN 1500 neste ano
ALE Combustíveis é a patrocinadora oficial do Rally RN 1500 neste ano
...

Disputa será realizada, nesta semana, no Rio Grande do Norte

Entre os dias 4 e 7 de abril, será realizada, no Rio Grande do Norte, a 21ª edição do Rally RN 1500. A competição, uma das mais tradicionais do calendário rali off road nacional, será patrocinada pela ALE Combustíveis e reunirá os principais nomes do cross country brasileiro.

Ao longo dos quatro dias de disputa, o Rally RN 1500 terá um percurso de 550km em todo o Estado. O trajeto terá largada na cidade litorânea de São Miguel do Gostoso e passará pelos municípios de Açu e Currais Novos. Os postos ALE das três cidades serão pontos de abastecimento dos veículos da prova e haverá ativações na pista durante o período do evento.

Além do suporte logístico, a ALE também distribuirá brindes aos participantes da competição. Para as equipes, serão entregues mapas de apoio e vouchers que vão premiar os contemplados com kits da ALE. Além disso, os pilotos terão direito a massagem e relaxamento nas cidades de São Miguel do Gostoso, Açu e Currais Novos.

O 21º Rally RN 1500 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs (veículos multitarefas), com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). “Estamos satisfeitos com a parceria em mais uma edição do RN 1500, um evento tradicional que sempre é sucesso. Neste ano, estamos reforçando nosso apoio ao esporte e mostrando que estamos sempre próximos do público”, afirma Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE. Ele explica que a ação também reforça que, nos postos ALE, os clientes encontram o mesmo combustível de qualidade utilizado na competição.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Lorraine Souza
Contato: Lorraine Souza