Grupo EPO investe em ações de vendas com foco em empreendimentos residencias e comercial de alto padrão
...

O Grupo EPO vai realizar, até o dia 30 de junho, uma ação especial para quem deseja adquirir imóveis prontos. Os empreendimentos Cayler Offices, Global Tower, BHM2600, Edifício Vista, Linea e os residenciais Sol e Terra estarão disponíveis com condições de pagamento especiais, em até 60 vezes, com financiamento direto com a construtora.

Os corretores da empresa estarão à disposição tanto na sede do grupo (rua Turim, 99 - Belo Horizonte - Santa Lúcia), quanto pelo (31) 3581-2526 ou pelo whatsapp (31) 99952-3941. \"Criamos uma força tarefa de vendas para atender nossos clientes oferecendo toda atenção e excelência em atendimento. É uma oportunidade para adquirir produtos EPO com uma ótima condição de pagamento\", destaca a coordenadora de Comunicação e Marketing da construtora, Renata Naves Innecco.

Sobre os empreendimentos:

Cayler Offices

O empreendimento está situado no Prado, região Oeste de Belo Horizonte. O edifício de 15 pavimentos conta com arquitetura contemporânea arrojada e completa infraestrutura. Os escritórios são bastante flexíveis e atendem a vários perfis de negócios. As unidades disponíveis variam de 43 à 92m². Um estacionamento rotativo está disponível para clientes. Para levar mais comodidade e praticidade aos usuários, o Cayler disponibiliza seis elevadores, sendo um com tamanho especial para macas.

Global Tower

Situado no bairro União, Vetor Norte de Belo Horizonte, o empreendimento foi projetado para atender demandas de diferentes perfis e segmentos de negócios. São, ao todo, 23 pavimentos que reúnem salas pequenas, médias e grandes, projetadas para comportar escritórios para profissionais liberais ou grandes empresas. Um amplo estacionamento, bicicletário e previsão de heliponto levam mais conforto e facilidade ao cliente.

BHM2600 Empresarial

O BHM2600, localizado na Avenida Barão Homem de Melo, possui 4 mil metros quadrados de área construída, oito andares, duas grandes lojas no térreo, salas disponíveis de até 37 metros quadrados. Além da localização estratégica, a arquitetura arrojada é um outro grande fator determinante a escolha do empreendimento. Várias vias ligam a região a pontos estratégicos do município, como a Barão Homem de Melo e a Mário Werneck. É preciso destacar também que o prédio tem forte apelo estético, funcionalidade e a praticidade. As salas podem atender a vários perfis de usuários e às demandas específicas do entorno que, por sinal, são bastante diversificadas.

Edifício Vista

O empreendimento integra o complexo empresarial Paisagem Escritório Parque, localizado no Bairro Alto Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital mineira. Com mais de 9 mil metros quadrados de área construída, o Edifício Vista possui nove andares, três grandes lojas e salas disponíveis de 92m² à 206m² e estacionamento rotativo. A previsão de instalação de um heliponto no terraço do Vista é outro grande atrativo do empreendimento.

Linea Empresarial

Localizado na Rua dos Timbiras, 2072, no Lourdes, o empreendimento possui mais de 15 mil metros quadrados de área construída, divididas em 12 andares de salas comerciais, quatro pavimentos de estacionamento interno para os proprietários e vagas rotativas, salão de convenções e foyer.

Residenciais Sol e Terra

Os empreendimento integram o complexo Botânico Casa Natureza, constuídos em completa harmonia com a natureza. Os residenciais foram concebidos para atender as características dos chamados “edifícios verdes”. O Sol possui 28 pavimentos, sendo 21 apartamentos de 576 m² com seis vagas de garagem cada, e sendo uma no andar do morador. Possui ainda elevador de veículos. Já o Terra possui 42 apartamentos tipo (244,95m²), sendo quatro quartos com varanda, 2 suítes e 2 semi-suítes. Ambos os residenciais possuem área de lazer completa.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios
Empresa: Lorraine Souza