iFood leva tecnologia e inovação para as areias do “Na Praia”

Quem for curtir o evento às margens do lago Paranoá, em Brasília, contará com a inovação do iFood e poderá fazer o pedido diretamente pelo app, sem fila ou deslocamento

São Paulo, 23 de agosto de 2019 – O iFood, foodtech líder na América Latina, está presente na 5ª edição do “Na Praia”, em Brasília, para garantir uma experiência única ao público que irá curtir os shows e outras atrações, em um clima de praia no meio do cerrado.

O evento, que acontece até o dia 8 de setembro, com atrações incríveis como Marília Mendonça e une música, gastronomia, lazer e esporte, e contará também com um serviço especial: para evitar filas e garantir agilidade, sem perder um minuto de diversão, os pedidos podem ser feitos via app do iFood. Sem filas ou sem deslocamento, basta usar o app para acessar o QR Code, que encaminhará o usuário para uma lista específica de opções dentro do evento, e receberá seu pedido direto na areia ou camarote.

A ação reforça a atuação do iFood para revolucionar o universo da alimentação e gerar experiências inovadoras nos mais diversos momentos. O Na Praia abre as suas portas de quinta a domingo e a sua programação se estende aos grupos de amigos, famílias e a quem quer curtir dias inesquecíveis com o pé na areia.

Serviço | “Na Praia 2019”
De 28 de junho a 8 de setembro, em Brasília
Ingressos vão de R$ 35 a R$ 300
Mais informações: http://www.producoesr2.com.br/evento/napraia

Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 18 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 80 mil restaurantes cadastrados em 500 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile - líder global em marketplaces móveis - e a Just Eat - uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Ana Oliveira