Por meio do Compre e Pontue, as três lojas passaram a ser parceiras de acúmulo de pontos do programa de fidelidade
São Paulo, 4 de abril de 2018 – A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, anuncia, nesta quarta-feira, 4 de abril, três novos parceiros. A partir de agora, os reais gastos em compras na Camicado, na Funstock e na eÓtica gerarão pontos para todos os participantes da Livelo. Para garantir os pontos, os clientes devem acessar as lojas por meio do link do Compre e Pontue, que fica dentro do site da Livelo.
As parcerias contemplam acúmulo de pontos de 100% do portfólio dos e-commerces das três lojas. Na Camicado, os clientes da Livelo encontram milhares de produtos, de todos os tipos, para a casa. Na Funstock, o foco é em presentes criativos para diferentes gostos, estilos e faixas etárias. Já a eÓtica, oferece artigos óticos em óculos de grau, de sol ou lentes de contatos. Os demais detalhes de acúmulo podem ser consultados nos regulamentos das parcerias, dentro do Compre e Pontue.
Após acumular os pontos, entre as diversas opções de resgate na Livelo, os participantes encontram mais de 700 mil produtos e serviços, como itens de moda, gastronomia, entretenimento e lazer, decoração, eletrônicos, entre outros. Além disso, a Livelo também conta com uma agência de viagens online que oferece o resgate de pontos para uso em trechos nacionais e internacionais de mais de 750 companhias aéreas e hotéis no Brasil e no mundo e os participantes ainda podem fazer parte do Clube Livelo, que oferece aos assinantes promoções e valores diferenciados, além de acúmulo mensal de pontos que nunca expiram.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.