E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Bibi lança coleção Primavera/Verão 2020 no SICC 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Bibi lança coleção Primavera/Verão 2020 no SICC 2019
...

A Calçados Bibi apresenta ao mercado a nova coleção Primavera/Verão 2020. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, produzidos nacionalmente para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança. Os calçados chegam às lojas de todo o Brasil no mês de julho, mas os lojistas que marcarem presença no SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado) já poderão conferir tudo que há de novo. A edição 2019 será realizada de 20 a 22 de maio, das 09h às 19h, no Serra Park, em Gramado (RS).

Entre as tendências que serviram de inspiração na criação dos produtos, temos o fundo do mar, a piscina e a praia como elementos chave. Dessa forma, a marca explora estampas e desenhos de peixes, conchas, sereias e jacarés nas peças. O holográfico, que marcou presença na coleção passada, continua em alta dando um toque especial aos calçados e acessórios fazendo com que a cor mude de acordo com a incidência de luz. Há também uma nova cartela de cores, explorando tons pastel de camélia (rosa), ice (azul) e lima (amarelo), além do degradê que dá uma cara descolada e divertida aos calçados. Já as estampas lúdicas continuam ganhando o coração da garotada, por isso, o unicórnio que é queridinho dos pequenos continua em alta, assim como a estrela cadente e o arco-íris. A estampa Blue Garden promete tirar suspiros das mamães e das crianças. Delicadas, são pequenas flores em azul que se destacam em um fundo branco do calçado.

“Também decidimos incluir algumas novidades na nova coleção, como o conceito Vichy Multicolor, que mistura cores primárias e figuras geométricas. Os tons metalizados também chegaram para ficar. De uma forma bem alegre e divertida, misturamos cores diferentes e inserimos o metalizado, deixando o calçado mais sofisticado. Vamos apostar muito em peças com brilho e aplicação de glitter, tanto fino quanto grosso. Seguimos a tendência do luxo esportivo, com calçados com aplicação de knit. Já o estilo esportivo traz opções mais casuais, com sandálias descoladas e papetes. Também estamos apostando em novas linhas de produtos, que trazem opções diferenciadas ao público que busca conforto e estilo”, revela a diretora de Marketing, Produto e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

Destaques da coleção

As sandálias trazem novos produtos, com acabamento mais sofisticado e nova palmilha. Entre as novidades temos a linha Mini Me, com numeração que vai do 20 ao 27, que traz desde sandálias fashion em opções com aplicação de glitter, estampas e cores sólidas, até modelos mais clássicos. Já a Little Me apresenta produtos na numeração do 28 ao 37, em estilo festa esbanjando elegância, além de opções clássicas, com brilho, estampas e cores metalizadas que dão muito charme à peça. A linha Super Roller Sports traz três modelos de papetes super confortáveis, com solado leve em EVA que pode molhar sem medo da criança escorregar. Há diferentes opções de cores e estampas de unicórnio, de foguete com estrelas ou de jacaré. Outra tendência que está presente nas sandálias são as plataformas de 1,5 centímetros, abaixo do limite necessário para que os pezinhos dos pequenos se desenvolvam de forma saudável.

A Bibi investe novamente no primeiro tênis de bolha de ar do Brasil no segmento infantil, na linha New Bubble. É uma tecnologia completamente nova que foi implantada nos produtos da marca graças a parcerias firmadas com outras empresas. Como benefícios, a bolha com ar torna o calçado super confortável, flexível, leve e com tecnologia inovadora para amortecer o impacto. Outra linha que apresenta novidades é a Energy Baby, em numeração disponível do 20 ao 27, são tênis fáceis de calçar, em diferentes opções e combinações de cores, produzidos com um solado em EVA que possui cortes para proporcionar uma sensação de extremo conforto e suavidade ao caminhar ou correr.

“Fizemos uma releitura da linha Fisioflex, chegando na versão 4.0. Para isso, nos inspiramos em modelos mais esportivos e deixamos os calçados ainda mais macios e flexíveis. Também alteramos a sola, para torná-la mais resistente, e com extremo conforto, para garantir a sensação de andar descalço. Já a nova linha ON Way, por exemplo, apresenta tais características em modelos mais casuais, explorando cores neutras como cinza, preto, branco, marrom e azul marinho. Há modelos produzidos em lona. A linha Glam introduz também opções casuais com solado alto, produzido em EVA, proporcionando leveza à peça. O brilho e o uso de lurex é algo muito presente nos calçados”, revela Kohlrausch.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. “Nesta coleção estamos trabalhando todas as linhas de moda em couro, que permite que os pés transpirem e os protege como uma segunda pele. Também apresentaremos calçados com aplicação de luz, modelos com a tecnologia Drop que repele a água e deixar o suor sair, e as novas opções de estampas do 2Way, de unicórnio, dinossauro, carrinhos e estrela cadente, além de apresentar opção do solado também na cor preta”, finaliza a diretora de Marketing, Produto e Varejo da Calçados Bibi.

Editorias: Criança  Moda  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Marcela Baptista  
Telefone: 11-51057171-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.