5àsec é a lavanderia mais lembrada entre os paulistanos pelo quarto ano consecutivo
...

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, com 448 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras, foi eleita pelo quarto ano consecutivo pelos paulistanos como a melhor rede de lavanderias de São Paulo. Na última quarta-feira, dia 15 de maio, a representante da Folha de São Paulo, Silvana Tavares, esteve presente na sede da 5àsec para entregar a placa de reconhecimento aos líderes da rede: o CEO, Fábio Roth, o diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Palucci e, também, o diretor de Operações, Fernando Alves de Toledo.

A pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha entrevistou paulistanos das classes A e B de todas as regiões da capital de São Paulo para saber quais as melhores marcas em 41 categorias distintas. O resultado da pesquisa foi divulgado no domingo, dia 28 de abril, na Revista São Paulo, do Jornal Folha de S. Paulo. Segundo o DataFolha, a rede francesa foi eleita a melhor lavanderia da cidade de São Paulo por 22% dos entrevistados que tem acima de 16 anos.

Entre as curiosidades que englobam o mercado de São Paulo, a maioria dos clientes é do gênero feminino, representando 58%. Em relação a faixa etária, 70% dos consumidores tem entre 25 a 54 anos. A região do centro de São Paulo, por sua vez, equivale a 24% do faturamento total do estado, além de deter 31% do total de clientes. Em um comparativo mundial, a marca estima que em relação ao número de clientes, São Paulo fique em segundo lugar, atrás apenas de Paris (França) e em faturamento em quarto lugar, atrás de Paris, Madri (Espanha) e Lisboa (Portugal).

De acordo com o CEO da 5àsec no Brasil, Fábio Roth, lavar roupa suja fora de casa representa, na ponta do lápis, uma economia de até 30%. “Não está sobrando dinheiro para ninguém, então as pessoas têm valorizado o que já têm. Muita gente prefere pagar um pouco mais em serviços de recuperação e cuidados do que comprar roupas e utensílios novos. Além disso, isso passa a imagem de excelência nos serviços prestados por todas as unidades que operam na capital e contam com o reconhecimento merecido dos paulistanos”, finaliza.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DFreire