Divino Fogão estará no Réveillon na Paulista 2019, em São Paulo
Divino Fogão estará no Réveillon na Paulista 2019, em São Paulo
...

O Divino Fogão, rede reconhecida no Brasil pela comida da fazenda, é uma das marcas confirmadas no Réveillon na Paulista 2019, em São Paulo. O tradicional evento realizado na principal avenida paulistana espera receber mais de um milhão e meio de participantes que irão celebrar a virada de ano em grande estilo. Além de apresentações humorísticas e musicais, a iniciativa traz um festival gastronômico com opções variadas de comida, para todos os gostos.

Visando oferecer o que há de melhor aos participantes do evento, o Divino Fogão irá instalar 10 barracas por toda a extensão da Avenida Paulista. Durante a programação serão vendidas porções de calabresa, batata frita e macarrão ao molho. Além disso, também serão comercializadas bebidas, como água, suco, refrigerante e cerveja. O intuito da marca é oferecer ao público presente pratos que agradam a todos, que sejam bem servidos, saborosos, além de fáceis e práticos de comer.

“É muito importante para o Divino Fogão participar de um evento com esta magnitude. Nosso objetivo é disponibilizar uma refeição bem preparada e de qualidade, para que os consumidores possam aproveitar ao máximo todas as atrações desta ação. Além disso, a iniciativa dá espaço para divulgar a marca e traz a oportunidade de fidelizar clientes que tiveram uma boa experiência de consumo. Assim, eles podem voltar a realizar suas refeições nas unidades espalhadas pelo Brasil, localizadas em shopping centers”, revela a gerente de Marketing do Divino Fogão, Michelle de Castro.

No dia 31 de dezembro, às 17h40, terá início a programação do Réveillon na Paulista 2019. A iniciativa conta com apresentações humorísticas, além de shows com Jorge Ben Jor, Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira. Para finalizar, haverá a tradicional queima de fogos de artifícios que neste ano será silenciosa. A mudança foi confirmada pela Prefeitura de São Paulo, graças a uma lei sancionada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), que proíbe fogos ruidosos na cidade.

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: DFreire