Campanha da 5àsec quer que consumidor se liberte da obrigação de lavar roupas em casa

“Liberte-se\" é o tema do filme lançado neste último dia 1º de maio pela rede de lavanderias 5àsec, complementando a campanha lançada pela Multisolution em redes sociais no dia 1º de março. A agência baseou-se em pesquisas que mostram que enquanto 20% da população pode ser considerada como potencial consumidora do serviço prestado por lavanderias, somente 4% fazem uso delas, ou seja, o engajamento passa por criar e estimular o hábito de utilizar a 5àsec como rotina destes consumidores.

Lavar roupas em casa demanda tempo, gasto com produtos, colocar para secar, passar, ou seja, a pessoa fica praticamente presa às tarefas. “Por isso criamos o tag de campanha “Liberte-se!”, que é um verdadeiro grito de independência desta obrigação, abrindo tempo e espaço para que as pessoas possam se dedicar mais à família, ter atividades de lazer e fazer o que realmente vale a pena”, explica Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multisolution. “Ou seja, são muitas as vantagens de se utilizar os serviços da 5àsec”.

A campanha estará no ar praticamente durante todo o ano de 2018 com filmes e vinhetas para TV aberta e Pay TV, materiais de ponto de venda, spot, peças de internet e redes sociais. As peças trazem a mensagem: “seus dias foram feitos para você aproveitar mais, não para lavar roupas. LIBERTE-SE. Traga suas roupas para a 5àsec”.

Link do filme: http://www.youtube.com/watch?v=1Bd7w2QaPKM

“O reposicionamento de marca para a 5àsec hoje é de extrema importância quando falamos de uma rede que é líder no segmento de lavanderias no Brasil. Apostamos em uma mudança estratégica nas campanhas publicitárias e em toda a comunicação, acompanhando o movimento do mercado e a alteração do comportamento dos consumidores. O intuito de todas estas ações é evidenciar as vantagens existentes quando optamos em lavar roupa em uma lavanderia especializada. Com este novo direcionamento, buscamos conquistar grande representatividade tanto nas campanhas programadas, quanto nos resultados esperados”, revela o gerente nacional de Marketing e Comunicação da 5àsec, Rafael Palucci.

Há mais de 23 anos no Brasil, a 5àsec é líder no segmento de lavanderias, com mais de 450 lojas. É especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida, tanto pelos equipamentos quanto pelos serviços. Por isso é considerada pelo mercado como uma empresa textile expert. Além da qualidade do atendimento aos clientes, a rede mantém uma política de preços baixos, apesar de toda a tecnologia empregada nos serviços, o que proporciona rapidez e economia permanente no tratamento das roupas, que são lavadas a água ou a seco, dependendo das especificações e são passadas e embaladas mecanicamente, mais um quesito que garante a qualidade dos serviços.

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: DFreire