Fabio Roth participa de noite de autógrafos do livro “Segredos do Sucesso”
CEO da 5àsec do Brasil foi um dos coautores do livro

No dia 08 de dezembro, o CEO do Brasil da 5àsec esteve presente no lançamento do terceiro volume do livro “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão”, realizado no auditório da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), em São Paulo. O líder da maior rede de lavanderia do Brasil foi um dos coautores do livro, que traz relatos de profissionais sobre as experiências e o conhecimento conquistado ao longo dos anos de atuação no mundo corporativo.

Com mais de 20 anos de experiência, em sua maioria dedicados ao Franchising e com know-how reconhecido pelo mercado, Fábio Roth assumiu a liderança da 5àsec em outubro de 2016. O CEO traz em seu currículo habilidades de planejamento estratégico, gestão de vendas, liderança em equipe, implantação de planos de excelência, avaliação de franquias, expansão de unidades de negócios em franquias, prospecção de investidores, consultoria comercial, financeira e operacional, planejamento e controle comercial, dentre outros fatores que contribuem de forma efetiva no sucesso e crescimento da 5àsec, uma marca consagrada no Brasil e no mundo.

“É uma honra participar de um projeto tão importante, em parceria com o jornalista, escritor, executivo da área de comunicação e marketing e presidente da Alta Gestão, Cristiano Lagoas; e da CEO da Editora Leader, Andréia Roma. O intuito do terceiro volume do livro é fazer com que nossos leitores consigam galgar ainda mais conhecimento por meio de diferentes experiências e visões profissionais que auxiliam na conquista da alta performance de gestão da carreira. Dessa forma, o conteúdo é voltado tanto aos estudantes e jovens executivos, quanto aqueles que desejam mudar radicalmente conceitos e visões profissionais, buscando implantar melhorias às empresas onde atuam e às equipes que coordenam por meio de novos processos de gestão”, revela Fabio Roth.

Ficha Técnica
Livro: “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” – Volume 3
Editora: Leader
Páginas: 480