Passeio das Águas e CUFA Goiás realizam doação de ovos de Páscoa para crianças carentes
Divulgação

Com o objetivo de garantir a magia da Páscoa, o Passeio das Águas Shopping realizou a doação de mais de mil ovos de chocolates às crianças carentes da região norte de Goiânia. A ação praticada em conjunto com a Central Única das Favelas (CUFA) Goiás proporcionou a garotada a alegria e o encantamento lúdico que a data traz.

Diante das dificuldades causadas pelo novo coronavírus, famílias que vivem em situações de vulnerabilidade não teriam condições de adquirir ovos de Páscoa. Pensando nesse contexto, o maior shopping do Centro-Oeste se solidarizou e, a partir do amparo e companheirismo, por meio da doação, garantiu um momento especial às crianças.

“O agravamento da pandemia tornou muito mais precária a situação das pessoas que vivem nesses territórios, por isso, levar um pouco de alegria para as crianças já é um alento em meio ao caos que elas têm vivido desde o início de 2020”, ressalta o presidente da CUFA-GO, Breno Cardoso.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis