ONG realiza acompanhamento de famílias carentes em bairro de Goiânia
Divulgação

Desde o início da pandemia a ONG Vida à Vida tem intensificado as ações para minimizar os impactos na vida das famílias do bairro Jardim do Cerrado. No próximo sábado (12), a organização realizará uma ação com as famílias no setor, levando cestas básicas e produtos de higiene e limpeza. O objetivo é ajudar os moradores em situação de vulnerabilidade, que muitas vezes não têm acesso a cuidados e serviços básicos.

Por meio de voluntários, os moradores terão acesso aos atendimentos essenciais, como médicos, dentistas, psicólogos e advogados na porta de suas casas para evitar aglomerações. “Ainda estamos em um momento delicado e essas ações são uma forma de não abandonar as pessoas que precisam de ajuda. Este é um momento de agir” afirma Carolina Farinelli, presidente da organização.

Para ajudar o projeto basta acessar a página do Instagram (@vida.a.vida) ou entrar em contato pelo telefone: (62) 2020-0433. A ONG Vida à Vida recebe qualquer tipo doação: como cobertores, roupas, comida, material de higiene, etc.

Editorias: Sociedade
Empresa: Ana Caroline Feitosa de Assis