Os maiores nomes da música sertaneja juntos para o “Show do Século”, em Goiânia
Divulgação

As 7 maiores referências do sertanejo raiz em um encontro inédito para cantar grandes sucessos e relembrar momentos históricos da carreira

O que não falta na capital da música sertaneja é história pra contar. E para relembrar grandes momentos ao som de viola, as 7 maiores referências do sertanejo de raiz se encontram no dia 22 de setembro para um evento interativo e histórico no Estádio Serra Dourada. O espetáculo “Histórias – O Show do Século”, idealizado pela agência Box Dream, vai reviver a cultura sertaneja com shows dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson e Bruno e Marrone.

Para agitar ainda mais este encontro, quem chega imponente para apresentar o espetáculo é o famoso locutor de rodeio Cuiabano Lima, outra grande referência pra cultura sertaneja. Pela primeira vez reunidos em Goiânia, os artistas não apenas cantam grandes sucessos, como prometem marcar história juntos.

Para os organizadores, a expectativa é receber mais cerca de 30 mil pessoas para assistir de perto estes ícones reunidos em um mesmo show. “Não será um evento comum, os artistas vão relembrar encontros e momentos nostálgicos da carreira. Com tantos novos cantores surgindo, este mega show será um resgate cultural da música sertaneja”, afirma Felipe Câmara, sócio da empresa Box Dream.

Sobre a Box Dreams

Com mais de 60 eventos nacionais e internacionais, a agência goiana Box Dream se destaca pelos eventos diferentes, que leva experiências e cria oportunidades aos seus clientes e parceiros. Tudo começou em 2014, com a primeira edição da A Melhor Festa do Ano. Os sócios Felipe Câmara e Paulo Victor Leão decidiram “pensar fora da caixa”, e trazer uma nova perspectiva de eventos para o Brasil. Desde então, um novo público adepto a festas se formou no estilo Box Dream. Entre os eventos mais marcantes da agência fora da capital estão o Punta - Beton Music, em Punta Del Este – Uruguai; o Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande – Maraú, e o Feverê, no Rio de Janeiro. Em Goiânia, a empresa fez sucesso com o Bloquinho Meu Pai Te Ama, a Fextinha, a Feijoada do Seu Zé, a Festa 800, A Casa, entre outros.

Serviço:

Histórias - O Show do Século

Data: 22 de Setembro

Local: Estádio Serra Dourada

Horário: a partir das 20h

Valores:

1) Arquibancada UNISSEX: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia)*

2) Cadeira UNISSEX: R$ 120,00 (inteira) / R$ 60,00 (meia)*

3) Arena Open Bar (Cerveja Bavaria, água e refrigerante) - Consultar valores no site.

4) Backstage Toros - Vista privilegiada do palco – All Inclusive: Whisky Chivas 12 anos, Vodka Absolut, Gin Beefeater, espumante, Cerveja Bavaria, água, suco, refrigerante, água de coco, energético, fingerfood, massagem, chapelaria e outros serviços. Consultar valores no site.

5) Mesas - 1 garrafa de Whisky Chivas 12 anos ou Vodka Absolut ou Gin Beefeater ou balde com 15 cervejas longnecks (as mesas contarão com serviço de bar normalmente). O buffet nas mesas é um serviço cobrado a parte que será disponibilizado em breve. Todas as mesas incluem 4 cadeiras podendo ser adicionadas até 2 cadeiras por mesa por preço adicional. Consultar valores no site.

* Meia entrada aceita mediante carteirinha de estudante ou 1kg de alimento não perecível.

Pontos de vendas: Flávios Calçados (Flamboyant, Centro, Buriti, Goiânia Shopping, Passeio das Águas Shopping, Campinas, Vila Nova e Senador Canedo), Flamboyant (Piso 1), Bahrem Burger (St. Marista) e Buriti Shopping (Piso 2).

Mais informações: http://www.oshowdoseculo.com.br/

Editorias: Cultura e Lazer