Festa aceita libera set em comemoração aos seus quatro anos
O set produzido pelo Dj Marco Giovanetti mescla hinos da cultura LGBTQIA+ já conhecidos do público com tendências da música pop.

Nestes quatro anos de existência a festa Aceita pode mostrar suas cores e também deixar sua marca por onde passou. Foram dois anos batendo recordes de público em eventos presenciais e outros dois em pandemia promovendo conteúdo para internet.

A festa nunca parou. Mesmo neste período em que as aglomerações estavam suspensas. A Aceita foi premiada pela contribuição a cultura da cidade pela Prefeitura de Atibaia, participou também do maior evento cultural dedicado à diversidade da América Latina, o Festival Mix Brasil, esteve na programação do Festival de Inverno e junto do Baile da Piri promoveu vários eventos em prol de ongs que atendem mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social.

Com o avanço da vacinação e a possibilidade de um retorno cada vez mais breve, o dj residente da festa Marco Giovanetti decidiu montar um set para celebrar o aniversário mesclando hits conhecidos do público da festa com músicas que provavelmente estarão tocando nas pistas quando for seguro aglomerar. Além da escolha do público que enviou suas sugestões pelas redes sociais mantendo assim a tradição dos sets colaborativos, um dos diferenciais da Aceita.

O resultado pode ser conferido gratuitamente no canal do Youtube da festa e também nos perfis da Aceita nas plataformas Mixcloud e Soundcloud.

Ouça #AceitaFaz4 em http://www.aceitafesta.com.br/setdj/

Editorias: Cultura e Lazer  GLTB  Sociedade  Terceiro Setor  Turismo