Dj Ronaldo Lima traz o repertório da Madonna em set exclusivo para a festa Lgbtq+ Aceita
Ronaldo Lima aceitou o desafio de retratar em uma hora os mais de 35 anos de carreira e 14 álbuns de estúdio lançados pela rainha do pop

Desde o início da quarentena, as plataformas digitais viraram a janela principal de comunicação de qualquer artista. Impossibilitados de trabalhar, cantores, atores e, agora, os DJs têm utilizado as redes para ajudar quem está em isolamento social a matar a saudades das pistas de dança.
E é com essa proposta que a festa LGBT pró diversidade Aceita de Atibaia, no interior de São Paulo, disponibilizou em site vários sets de músicas produzidos pelos djs que comandaram a cabine da festa.

O mais recente deles, produzido pelo dj Ronaldo Lima, apresenta uma hora exclusiva de músicas do repertório da Madonna. Dos clássicos dos anos 80 até o funk em português em parceria com a cantora Anitta. A ideia, além do entretenimento do público carente de festas, é servir de plataforma para os djs apresentarem suas performances.

Os sets, que podem ser ouvidos de forma gratuita em diversas plataformas, foram montados até o momento pelos djs Marco Giovanetti, Dan Rodrigues, Pedro Clivs e Lucas Almeida com a compilação que apresentariam na versão física da festa. Para saber mais da proposta de cada dj e conferir o resultado de cada set acesse http://www.aceitafesta.com.br/setdj

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  GLTB  Sociedade  Teen
Empresa: Lucas Lins Arena