3ª ZoomParty - Festa conta com a participação da Bloguerinha e de djs das festas Agrada Gregos, Aceita e Baile da Piri
Aceita e Baile da Piri se unem para promover live em prol de transexuais em situação de vulnerabilidade social

Depois de duas lives de sucesso promovidas pelo Baile da Piri com apoio da festa pró diversidade Aceita a expectativa para a terceira edição é grande. O evento conta com a participação da digital influencer Bloguerinha que além de cantar alguns de seus sucessos irá interagir com o público presente.
Programada para acontecer as 21h do sábado 05 de setembro, a live conta também com a performance da drag Agatha Le Blanc, os djs Gabriel Ribeiro (Agrada Gregos), Pedro Clivs (Aceita), Dan Rodrigues (Baile da Piri), Marco Giovanetti (Aceita), Guigo Kieras (Baile da Piri) e do grupo de dança Nervosas. A programação ainda não está completa e a organização deve anunciar em breve mais participações especiais de algumas personalidades da cena LGBT.
A live estará aberta ao público e a compra do ingresso é opcional. A organização destinará 20% do valor arrecadado para a ONG Casa Florescer, que ajuda mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social e que são acolhidas em regime de 24 hrs.

Dan Rodrigues (Baile da Piri)
Gabriel Ribeiro (Agrada Gregos)
Guigo Kieras (Baile da Piri)
Marco Giovanetti ( Aceita)