Dona Madalena: Atibaia ganha festa dedicada à música brasileira com show de Ana Brasil
Dona Madalena 07 de Setembro em Atibaia

Música popular brasileira para ouvir e dançar é o que promete a nova festa Dona Madalena que estreia em sete de setembro no espaço Jue em Atibaia.

Já foi o tempo em que sair em um sábado a noite era só pra dançar música eletrônica ou pop internacional, ou então, sair pra comer com os amigos antes da balada. Dona Madalena quer provar para Atibaia que é possível sim se reunir com os amigos, comer bem e dançar e cantar músicas tupiniquins no mesmo lugar. A data da festa, feriado nacional, vai de encontro com a temática do evento que esbanja brasilidade. Na cabine do dj Marco Giovanetti, sucessos e novidades da música brasileira. Clássicos da bossa nova, do samba e chorinho abrem o evento num ritmo barzinho bem acolhedor , mas deve aumentar forma progressiva após o show da noite.

O repertório, criado pelo idealizador do evento Lucas Arena, traz nomes como Cartola, Roberto Carlos, Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Elis Regina, Adoniran entre outros grandes nomes dividindo a noite com figuras mais contemporâneas como Jão, Vanessa da Mata, Maria Rita, Tribalistas, Diogo Nogueira, Iza e Filipe Catto.

“Dona Madalena tem esse jeitinho brasileiro que é difícil de explicar, é muito mais que um barzinho e um violão, apesar do espaço ser preenchido com muitas mesas e as opções de lanches de pernil e porções pra dividir, mas também não é uma balada, porque apesar de oferecer uma pista de dança, vamos manter as luzes acessas com pouco ou nenhum efeito de luzes e fumaças” explica o idealizador.

O dj Marco Giovanetti assume a cabine com a responsabilidade de executar as músicas interferindo o menos possível nas obras. Já Ana Brasil e Ronaldo, sobem ao palco da festa para um pocket show de voz e violão interpretando grandes sucessos da bossa nova e samba.

No cardápio da noite o destaque fica para a porção para dividir de pernil acompanhado de vinagrete, pães e pasta de alho. Haverá também a opção de lanche individual de pernil ou de linguiça toscana com cebola roxa grelhada. Perfeitos para acompanhar a cerveja gelada.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos pela loja virtual Sympla e mais informações através da página Dona Madalena no Facebook e Instagram.

Dona Madalena | Música Brasileira
Jue – Avenida Santana, 55 – Atibaia SP
21h | Ingressos R$20

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  GLTB  Sociedade  Turismo