As primeiras flores do ano
As primeiras flores do ano
...

A primavera é considerada a estação das flores, entretanto, o verão também é marcado por uma grande variedade de belíssimas espécies. E como sabemos, um bom arranjo de flores tem o poder de mudar o aspecto de um ambiente, deixando-o mais agradável, elegante, aconchegante e com um toque de frescor. Por isso, separamos algumas espécies para começar o ano bem. Confira!

Orquídea

Esta planta apresenta uma bela flor e que podem significar amor, autoridade, poder, desejo e sedução, dependendo da cor em questão.

Astromélia

Como toda flor, o arranjo de astromélia possui um significado especial: Ela simboliza a amizade duradoura, respeito e carinho. Por isso, se você quiser presentear um amigo que está presente nos melhores momentos da sua vida, entregue um arranjo de astromélia para transmitir todos esses sentimentos.

Azaléa

A azaléa normalmente significa \"alegria de amar\" e perseverança. Contudo, cores diferentes têm significados diferentes. A azaléa cor de rosa representa o amor à natureza; as brancas é uma indicação de romance e as vermelhas, quando oferecida a alguém, significa que você ama essa pessoa há muito tempo. Os arranjos florais compostos por azaléas estão relacionados com elegância e felicidade.

Margarida

A margarida faz parte da infância de muitas pessoas, já que a brincadeira \"bem-me-quer, mal-me-quer\" é feita com esta flor. Considerada a flor das donzelas, simboliza a juventude, simplicidade e inocência. É uma flor que combina muito bem com outras, e por isso é comum vê-la juntamente com outras em arranjos florais, transmitindo uma sensação de jovialidade.

Petúnia

A flor de petúnia é apreciada por se tratar de uma planta que remete transformação e a sabedoria. A petúnia, uma vez cultivada tem o poder de oferecer ao ambiente e as pessoas do entorno força espiritual, clareza da mente e harmonia.

Acesse: http://www.bethyflores.com.br/ e saiba mais!

Editorias:   Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana