Enfim Férias! BellaNoá.
Enfim Férias! BellaNoá.
...

Esse é o momento de grandes expectativas para nossos pequenos, as férias. Depois de cumprirem todas as “obrigações”, do horário para acordar, horário para dormir, terem que estudar e fazer lição de casa; as merecidas férias chegam para aliviar a cabeça e dar uma pausa naquela rotina que muitas vezes os deixam estressados e cansados.

Um estudo realizado pela Academia Norte Americana de Pediatria (APP), apontou que o período de férias é de grande importância para o desenvolvimento das crianças, tanto para seu desempenho cognitivo, quanto no convívio social.

Depois de certo tempo estudando sem intervalos a produtividade não é a mesma. As crianças precisam descansar da rotina escolar, ter contato com a família, fazer coisas diferentes e prazerosas. Isso recarrega sua energia, afinal o descanso é essencial para manter o rendimento.

E como o período é de liberdade, a Bellanoá está com ótimos preços nas peças mais levinhas:

Moda praia:

Para deixar a estação mais quente do ano cheia de vida alegria, nessa sessão você irá encontrar biquínis e maios com muito babados e franzidos, diversas estampas, além de muito biquíni floral e cheio de charme.

Shorts e Saia:

Peças de maior sucesso nessas férias trazem uma proposta de liberdade e frescor. Peças indispensáveis no guarda-roupa da criançada, o shorts ou saia combina com tudo.

Blusas:

Embora seja uma peça simples, as blusas ou cropped estão com tudo nesse verão. Na bellanoá você encontrará diversas estampas e modelos, com certeza uma será a cara do seu pequeno.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.bellanoa.com.br/

Editorias: Criança  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana