Tent Beach – Mais que um estilo de vida, amante dos esportes radicais.
Tent Beach – Mais que um estilo de vida, amante dos esportes radicais.
...

Fundada em 02/11/1990, a Tent beach é resultado do compromisso de satisfazer um público promissor e exigente através da variedade de marcas, atendimento diferenciado e, sobretudo estilo próprio. Esse público tornou-se muito mais abrangente nos últimos tempos e a TENT BEACH acompanhou esse crescimento, procurando sempre se destacar dos demais, através de seu padrão de qualidade e com preços acessíveis.

Com presença garantida nos maiores eventos e campeonatos ligados ao Surf e Skate, inclusive patrocinando atletas promissores e expressivos no cenário nacional e internacional, a empresa se posiciona de forma singular e constante na vida dos atletas e simpatizantes do gênero, que fazem com que o esporte radical seja visto hoje como estilo de vida. Na intenção de suprir de forma ímpar esse mercado, a marca se tornou referência de qualidade nesse segmento, obtendo notoriedade tanto em roupas técnicas utilizadas por atletas quanto na noite e no cotidiano dos jovens.

O aumento da marca foi tão grande, que hoje conta com uma rede de mais de 35 lojas em constante evolução, além de 3 Skate Parks de nível internacional, responsáveis por difundir e trazer a cultura urbana. Um diferencial bem legal da Tent foi à procura de benefícios realmente relevantes para seu público, levando-os a criar seu cartão de crédito próprio, uma conquista para os clientes que desfrutam de vantagens e para a Tent Beach, que consegue levar seus produtos ao público de maneira diferenciada.

• MISSÃO

Sendo uma das maiores redes de lojas multimarcas surf wear do Brasil, hoje eles oferecem exatamente o que os clientes desejam ter: um produto de qualidade que os faça se sentirem especiais, que possam usar nos melhores momentos de suas vidas, pois o lema da marca não é só comercializar apenas roupas, eles pressão pelo estilo de vida.

Depois de conhecer um pouco da Tent, porque não visitar o site e ficar por dentro de todas as novidades e promoções? Aposto que você encontrará um estilo que é a sua cara. Afinal de contas Tent Beach é mais que uma marca, é amante de esportes radicais.

Acesse: http://www.tentbeach.com.br/

Editorias: Esportes  Moda  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana