Moda Feminina Tent Beach
Moda Feminina Tent Beach
...

Você identificaria facilmente qual é o seu estilo? Parece ser uma pergunta fácil de responder, porém quando falamos em imagem pessoal acabamos mostramos muito sobre quem somos, as personalidades fortes se expressam e isso aparece através das nossas roupas.

Mas uma coisa é certa, não existem regras, você pode ter um ou mais estilos. Até quem acha que calça jeans e camiseta não representam nada, representa Sim!

Confira agora as essências de cada estilo:

ESTILO TRADICONAL:

Aparentemente é o estilo mais adequado à maioria dos ambientes formais. É aquela mulher que transmite uma imagem madura e confiante.

O que predomina nesse estilo são peças de alfaiataria, cores sóbrias: preto, branco, azul marinho, cinza. Nas estampas, prefere as mais discretas e clássicas, como listras, riscas de giz e poá. Os acessórios também são clássicos, colares finos ou de pérolas, bolsa estruturada, scarpins, sapatilhas e oxford.

ESTILO SOFISTICADO:

Elegância e sofisticação são os pontos fortes das mulheres que usam esse estilo. Pois transmitem uma imagem de segurança e exigência.

A principal característica desse estilo é apostar em acessórios refinados e em peças de qualidade clássicas como blazer e alfaiataria que compõem o estilo.

Afinal, não precisam necessariamente de peças luxuosas para parecer chique.

ESTILO MODERNO:

Esse estilo conta com um misto de cores neutras com cores fortes e marcantes. A mulher que se identifica com esse estilo está sempre muito elegante, mas com uma pitada de ousadia ao mesmo tempo.

Despojado e sóbrio, o estilo pode se dar muito bem com peças de alfaiataria. Focando em peças com referência de outros estilos e tendências, cores contrastantes, modelagens assimétricas, sobreposições; acessórios impactantes, botas, maxi brincos e colares.

ESTILO CRIATIVO:

A mulher desse estilo carrega muita originalidade, autenticidade e não se limita na hora de montar seus looks. É ideal para quem gosta de experimentar coisas diferentes e se arriscar na hora de se vestir.

Para compor esse estilo é preciso investir em roupas extravagantes, misturar muito bem cores, estampas, texturas, comprimentos e sobreposições sem perder a harmonia. O Mix de estampas e acessórios coloridos são boas opções para esse estilo.

ESTILO ROMANTICO:

Se você ama babados, laços, peças delicadas e de cores claras, então irá se identificar com esse estilo. As características das mulheres que adotam esse estilo é a delicadeza e meiguice.

Sendo assim, apostam em renda, estampas florais, vestidos e saias rodadas; cintura marcada, acessórios delicados, bolsas e sapatos com bico arredondado. E, principalmente, em uma peça que está no auge da moda: as mangas bufantes.

ESTILO SEXY:

As mulheres que têm a personalidade mais ousada e gostam de atrair olhares se jogam nesse estilo. Afinal, evidenciar o corpo não significa, necessariamente, ser vulgar. Pois esse estilo transmite uma imagem poderosa e sedutora.

Então, apostam em roupas justas que valorizam suas curvas, peças que modelam o corpo, decotes, couro, vinil, lurex, paetês, estampas de animal print. Os acessórios são marcantes e saltos super altos.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/feminino

Editorias: Feminina  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana