Garrafas Térmicas Zee
Garrafas Térmicas Zee
...

Nosso objetivo aqui é que você se sinta seguro para atrair todas as informações necessárias na hora de efetuar a sua compra. Por isso, entenda todas as características da Garrafa Térmica Zee de forma sutil e que está sempre presente no nosso dia a dia.

Versáteis e repletas de funcionalidades, as garrafas térmicas são grandes parceiras no dia a dia dos consumidores. São verdadeiras companheiras na hora de tomar um cafezinho, um chá, uma água geladinha ou até mesmo outros tipos de bebidas.

Já ouvimos relatos deque muitas pessoas se desapontaram ao beber um café ou chá ao perceber que a bebida estava fria ou ruim para o consumo. E por isso lembramos o quão importante é ter uma garrafa térmica de qualidade.

Sendo assim, apresentamos a você as nossas garrafas térmicas Zee. Um produto sustentável, feito com aço inoxidável de nível profissional, que mantém a sua bebida em perfeita temperatura, pois possui isolamento a vácuo de parede dupla. Bebidas frias permanecem geladas por até 24 horas e quentes por até 12h.

Além de possui uma abertura ampla na boca para facilitar a entrada de cubos de gelo, permitir um enchimento mais rápido e o melhor, não transpira, ou seja, ela é grande o suficiente para um dia inteiro de trabalho ou em trilhas pela natureza.

Agora não tem mais desculpas, na ZEE certamente você encontrará uma garrafa térmica que é a sua cara!

Quer saber mais? Acesse: http://www.usezee.com.br/garrafa-termica-32oz-940ml

Editorias: Alimentos  Esportes  Internet  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana