Plug anal: conheça a história desse brinquedo sexual
Plug anal: conheça a história desse brinquedo sexual
...

Hoje em dia, o plug anal é considerado um brinquedo sexual prazeroso. No entanto, como quase toda invenção foi criado para propósitos diferentes. Continue lendo e saiba mais.

*Plug anal*

Para quem não sabe, o plug anal é um brinquedo de formato cônico e curto com uma base circular pequena. Ele deve ser inserido no ânus para dar prazer e a base impede ser sugado totalmente ou expelido para fora.

O plug anal para fins sexuais pode ser usado o dia todo ou apenas durante o sexo ou masturbação. Existem vários tipos, tamanhos e materiais. Serve para dilatar a musculatura do ânus aos poucos, ser sexy e dar prazer já que a região é sensível.

*História do plug anal*

A criação do plug anal teve fins médicos como dilatador anal. Entre 1893 a 1940, o dr. Frank e. Young de ohio vendia plugs anais de diferentes tamanhos. Inclusive, ele detinha a patente nos estados unidos em 1892.

Eram usados para prevenir constipação e para tratar hemorroidas. O design era bem parecido com os dos brinquedos sexuais, mas feitos em borracha e sem a ponta circular. Segundo as instruções, ele deveria ser inserido junto com vaselina.

Uma caixa tinha quatro tamanhos e assim que a musculatura se acostumasse, outro deveria ser colocado até chegar ao último tamanho.

O plug anal dilatava e alargava o ânus de forma contínua e progressiva. Outros médicos prescreviam este tipo de tratamento, pois era eficiente. Na década de 50 existiam plugs feitos de vidro com os mesmos propósitos médicos.

Esse foi o começo de lançamentos de inúmeros dilatadores anais durante os próximos anos até ser transformado em brinquedo sexual.

É difícil afirmar quando seu uso se tornou sexual, pois as empresas não podiam fazer propagandas do acessório médico vinculando com prazer.

Assim como aconteceu com o vibrador microfone (magic wand), seu uso pode ter sido descoberto e passado de boca a boca até virar oficialmente um brinquedo sexual. Continua sendo um dos mais vendidos e que causam curiosidades.

*Uso atual do plug anal*

Assim como acontecia na era médica, existem vários tamanhos de plug anal para ir dilatando aos poucos a musculatura para ficar mais fácil fazer sexo anal.

Acaba sendo uma maneira confortável e prazerosa para quem gosta da prática. Além disso, a área é sensível e ter um objeto lá pode ser excitante.

É sexy e acaba elevando a autoestima, pois é um acessório bonito. Existem alguns plugs, com pedrarias ou extensões diferentes e criativas.

Os materiais variam bastante, indo do metal até o vidro. A vantagem do metal e do vidro é a possibilidade de esquentar na água morna para deixar uma sensação mais aconchegante.

Além disso, podem ser usados para alcançar mais facilmente o ponto g, uma área interna e sensível com acesso a próstata no começo do canal anal.

Dilatando aos poucos o ânus com os plugs anais fica mais confortável fazer a massagem no local com a ponta do dedo ou com um vibrador.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/sexoanalpluganal

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana