Vibrador rabbit: dicas para aproveitar todo o potencial
Vibrador rabbit: dicas para aproveitar todo o potencial
...

O vibrador rabbit ficou famoso após aparecer no seriado Sex And The City ao final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Naquela época, a sexualidade era pouco discutida, mas a popularidade do seriado crescente acabou causando um furor nos Estados Unidos.

Como toda tendência acaba chegando por aqui, esse vibrador acabou caindo no gosto das pessoas que já curtiam vibradores e virou objeto de desejo que perduram até os dias atuais.

O vibrador rabbit é um dos brinquedos eróticos mais versáteis e eficientes em proporcionar orgasmos. No entanto, pode ser comum ter dúvidas sobre como tirar todo seu proveito. Continue lendo e confira nossas dicas.

Não limite o uso do vibrador rabbit

As pequenas pontas em formato de orelha são destinadas para estimular o clitóris, mas pode ter usos mais diversificados.

Elas podem ser usadas para estimular os mamilos e tentar alcançar um orgasmo diferente. O tamanho e a textura acabam sendo perfeitos. Com a ajuda de um lubrificante, a dica é fazer uma massagem longa nos mamilos.

Será preciso ter paciência até começar a sentir muito prazer na vagina. Afinal, os seios são sensíveis e considerados uma zona erógena. Ao mesmo tempo, é indicado estimular as fantasias e imaginar situações excitantes enquanto muda as velocidades e padronagens de vibração.

Se os mamilos forem sensíveis demais, a dica é colocar um tecido fino e macio por cima para não causar machucados.

Abuse das orelhas

Alguns modelos de vibrador rabbit possuem motor duplo nas orelhas. Isso significa que elas podem vibrar e se mover de forma independente.

Enquanto aproveita a vibração da outra ponta curvada dentro do canal vaginal, as orelhas podem ser usadas no clitóris com velocidades duplas diferentes de cada uma.

Inverta os lados

Seu design proporciona estímulo do clitóris e do ponto G, mas essa pode não ser a regra. O truque é virar o vibrador rabbit ao contrário.

Desta forma, o ponto G não poderá ser estimulado, mas as orelhas poderão alcançar o ânus e a ponta curvada, o clitóris.

Uso em conjunto com outros brinquedos sexuais

O vibrador rabbit é conhecido por oferecer um orgasmo duplo ao ter orelhas para estimular o clitóris e outra ponta para o ponto G.

O truque é usar ele junto com um plug anal e ter a sensação de ter todos os orifícios preenchidos. Essa prática leva o prazer em outro nível.

Use no outro/a

O vibrador rabbit pode ser usado em conjunto com o sexo oral. Enquanto estimula o pênis com a boca, as orelhas podem ser usadas no períneo ou ânus. O mesmo se estiver fazendo o sexo oral na vagina, ele pode ser usado no clitóris ou ânus.

Uso criativo no 69

Dois vibradores rabbit podem ser usados em conjunto no 69 com oral simultâneo. Além do orgasmo duplo, do estímulo do clitóris e do ponto G, o ânus pode ser massageado com a língua nessa posição sexual oferecendo prazer simultâneo em dose tripla para orgasmos combinados. Se o parceiro tiver pênis, é só apontar as orelhas para o ânus e períneo ao mesmo tempo.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/vibrador-intimo

Editorias: Feminina  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana