Vibradores: Confira As Dúvidas Mais Comuns Respondidas
Vibradores: Confira As Dúvidas Mais Comuns Respondidas
...

Os vibradores ganharam destaque durante a pandemia de coronavírus quando muita gente comprou um pela primeira vez. Segundo a ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual), foram vendidos mais de 1 milhão de unidades apenas em 2020. Por isso, vamos dedicar um artigo para responder as perguntas mais básicas sobre esses brinquedos sexuais. Confira.

O que é um vibrador?

É um brinquedo sexual controlado por um motor. Ele vibra e se move em diferentes níveis de velocidade oferecendo sensações diferentes. Alguns tem sistema de rotação (giram).

Ele serve para dar prazer, já que essas vibrações são gostosas se colocadas nos órgãos sexuais e em áreas sensíveis do corpo, ou seja, servem para masturbação.

Podem ser colocados no clitóris, canal vaginal, ponto G, pênis, ânus, mamilos, próstata e outras áreas erógenas do corpo.

Ajudam a atingir orgasmos mais intensos e diferentes, além de excitarem e ajudarem a entrar no clima para sexo com parceiro/a.

Como usar um vibrador?

Seu uso depende muito do tipo. Alguns servem para vibrações externas, como clitóris, mamilos e pênis. Mas, outros servem para penetração da vagina ou ânus.

Basicamente, deve-se apontar e segurar o brinquedo por cima da zona erógena e ir regulando a intensidade das vibrações ou rotações. Outros devem ser inseridos para aproveitar as vibrações por dentro.

Quais são os tipos de vibradores mais comuns?

Hoje em dia existe muita variedade. No entanto, podemos separá-los a partir de três categorias. Design, material e local para uso. Por exemplo, pelo design podemos identificar ou imaginar para onde ele é destinado a ser usado.

O vibrador bullet parece um pequeno bastão para ser colocado por cima do clitóris, alguns são compridos o suficiente para penetrar.

O vibrador rabbit tem pontas com orelhas para ser colocado no clitóris e uma ponta externa para penetração e massagem do ponto G. Seu uso é versátil.

O vibrador microfone tem um corpo extenso e longo com uma ponta arredondada parecida com uma bola de tênis. Ideal para massagear o clitóris, mamilos e ânus. É muito grande e desproporcional para ser inserido.

O vibrador egg é pequeno e tem o formato arredondado ideal para massagem externa. O vibrador do ponto G tem a ponta curvada para alcançar o ponto que fica no começo do canal vaginal.

Em homens, o ponto G pode ser alcançado no começo do canal anal onde é possível massagear parte da próstata.

O vibrador butterfly (borboleta) é pequeno para ser encaixado por cima do clitóris com ajuda de uma calcinha ou cinta para deixar as mãos livres.

O vibrador clitoriano se divide entre vários tipos, entre sugadores anatômicos aos que apenas precisam ser colocados por cima para estimular o clitóris.

Os materiais variam entre silicone, vidro, plástico ABS, metal e cyberskin. Por último, o uso varia entre dois tipos básicos, para ser usado na penetração ou apenas massagem externa. Com essas informações em mente, será mais fácil ter um ponto por onde começar a procurar.

É barulhento?

No começo eram bastante, mas com o avanço de novas tecnologias, os vibradores foram ficando mais silenciosos. Então, esse fator depende muito do tipo.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/vibrador-intimo

Editorias: Feminina  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana