confira 5 formas de ter prazer com o clitóris
 confira 5 formas de ter prazer com o clitóris
...

Lotado de sensíveis terminações nervosas é uma das zonas erógenas com mais efetividade em dar prazer a quem tem vagina. Afinal, apenas ¼ consegue atingir o orgasmo com penetração e a estimulação mais comum para atingir o clímax é pelo clitóris.

Clitóris

O exterior do clitóris fica no alto da vulva sob os pequenos lábios e se estende internamente como se fosse uma raiz, é esse ponto alcançado através do canal vaginal responsável pelo famoso orgasmo do ponto G. No entanto, apesar da obviedade de ser um local que dá prazer, é comum ficar perdido sobre como estimular a área de forma mais proveitosa.

Não existe um guia específico, mas certos movimentos costumam ser certeiros na região. Afinal, o que dá tesão ou não dependerá de uma série de fatores individuais.

1.Desenhar círculos

Desenhar círculos em volta do clitóris com os dedos ou língua foi prazeroso para 3 a 4 mulheres de um estudo conduzido pela Universidade de Indiana com mais de 1,000 respostas.

Além disso, segundo Sofiya Alexandra, uma das apresentadoras do podcast com tema de amor e sexo Private Parts Unknown, devemos pensar nesse movimento circular como se estivéssemos acertando um relógio com diferentes velocidades. Pode-se percorrer meio círculo devagar, assim como dar a volta completa aplicando diferentes tipos de pressão.

2.Pulsionar

Pulsionar não significa tratar o clitóris como se fosse um botão de elevador quando se está com pressa. Mas sim usar ritmos cadenciados e gentis no local. Lembrando que o clitóris é cheio de terminações nervosas e é mais sensível que a cabeça do pênis, por isso, essa técnica deve ser feita com pressão moderada e com lubrificante para ajudar.

3.Massagem com o pênis

Massagear o clitóris com a cabeça do pênis ereto com lubrificante é bem efetivo em dar prazer, tão quanto um brinquedo sexual faria.

Aliás, com o uso de um anel peniano é possível ter até vibrações, além do brinquedo deixar a ereção mais duradoura e o pênis mais rígido.

4.Concentre atenções nos pequenos lábios

Às vezes, o clitóris é extra sensível e estímulos diretos acabam causando incômodo em vez de prazer. No entanto, o sexo oral não deve ser descartado.

Toda a região da vagina é sensível e cheia de nervos. Os pequenos lábios e o capuz podem ser massageados, sugados e tocados. Além disso, a dica é usar um tecido por cima do pano se houver sensibilidade demais.

5.Combo vibrador de clitóris e penetração

Unir penetração com estímulo ao clitóris é combinar prazer e dar possibilidade para um orgasmo certeiro. Os vibradores com sucção são ótimas opções, mas ainda tem os vibradores com pulsão e os com abas para simular a língua.

Outra técnica dupla é usar um anel peniano no dedo para estimular o clitóris e a inserção de um brinquedo que vibra ou pênis com anel peniano. Sensações de ondas e pulsões no clitóris e no canal vaginal ao mesmo tempo dobram o prazer.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Feminina  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana