O que é o anel vibrador e como funciona?
O que é o anel vibrador e como funciona?
...

O anel vibrador é um brinquedo sexual muito eficiente para dar prazer. Basicamente, encaixado no pênis, o brinquedo vibra em diferentes intensidades.

*Anel vibrador*

Com o anel, é possível transformar o pênis em um estimulante para massagear clitóris, ânus, próstata, mas não só.

Seu uso proporciona ereções mais potentes e duradouras, já que ele age como se fosse um anel peniano. Mas atenção, apesar de fazerem parte da mesma classe de brinquedos eróticos os dois tem propósitos e resultados diferentes.

*Vibração estimulante*

O fato de ter um pequeno motor vibrador, proporciona prazer a(o) parceira(o) também já que possibilita usar o pênis para estimular e excitar antes e durante a penetração.
A maioria dos brinquedos desse tipo são feitos em material flexível para caber em qualquer tamanho e grossura de pênis.

*Versátil*

Além disso, muita gente se engana em achar que o anel vibrador pode ser usado apenas no pênis.

Ele funciona muito bem em próteses também para transformá-lo em vibrador e muitos o usam no dedo para masturbação junto com os(as) parceiros(as) ou não.

*Ereções mais potentes*

Ao ser colocado na base do membro ereto, ele age constringindo o sangue para que a ereção dure mais, mas não de forma tão intensa como funciona com o anel peniano. Ele ainda deixa o pênis muito mais duro e por mais tempo.

*Orgasmos intensos e sensibilidade aumentada*

Muitos relatam que usar o anel vibrador, a sensibilidade a penetração fica mais aguçada e o prazer aumenta durante a penetração. Além disso, os orgasmos acabam ficando melhores e é um facilitador para chegar lá também para quem sente dificuldades para atingir o clímax.

*Retarda ejaculação*

Além disso, a leve pressão ajuda a segurar a ejaculação e com isso deixar o sexo mais longo, se assim desejar. No entanto, engana-se quem pensa que o anel vibrador impossibilite o gozo. Isso não acontece.

*Pode ser usado com camisinha*

Um mito comum é em relação ao uso combinado com camisinha. Ele pode sim ser usado junto e ter uma relação sexual segura.

*Como usar o anel vibrador*

Não tem muito segredo, ele deve ser colocado no pênis semi ereto com a ajuda de um lubrificante para ajudar a deslizar com facilidade e não machucar. Depois, é só aproveitar todos os benefícios.

Existem muitas opções em lojas de sex shop e se você não sabe qual escolher, use o critério de qualidade. Procure por anéis feitos em material que não cause alergia a pele e dê preferência aos lubrificantes a base d’água que podem ser usados com brinquedos sexuais e camisinha.

Além disso, não tenha medo de testar vários tipos com designs diferentes e até montar uma coleção. Cada um proporciona um diferente tipo de estímulo.

~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/vibradoresanelvibratorio

Editorias: Internet  Masculino  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana