Os melhores penteados para combinar com vestido de formatura
Os melhores penteados para combinar com vestido de formatura
...

Olá, formandas!

Vocês certamente estão sonhando com o look arrasador! Mas para isso é preciso cuidar de cada detalhe… E o penteado é parte muito importante nisso tudo. Temos várias dicas infalíveis para você conseguir escolher o penteado perfeito. E, claro, fazer aquela combinação incrível com vestido de formatura.

*Pense na harmonia*

Antes de falarmos dos tipos de penteados, precisamos reforçar um ponto fundamental: harmonia. Isso quer dizer que penteado e vestido de formatura precisam estar em total sintonia. Nada pode competir no seu look. Mas como fazer a combinação ideal? Vamos, então, aos tipos de penteados.

*Penteados para formatura*

-- Coque alto --

O coque alto é perfeito para deixar o visual mais bonito e elegante. Sem contar que é bem fácil de fazer. Para combinar muito, escolha vestido de formatura com mangas longas, além disso, com decote médio. Essa composição vai dar o destaque para o seu pescoço e parte do colo.

-- Trança lateral --

As tranças dão sempre um toque delicado e romântico para o penteado. E o tipo lateral ainda expressa muita modernidade. Você pode escolher a trança que começa na raiz ou que fica apenas no comprimento dos fios. Já o vestido de formatura pode ser com decote longo. Ah, devemos lembrar que decotes profundos valorizam muito o busto.

-- Cabelos soltos --

Há formandas que preferem usar os cabelos totalmente soltos. Ou bem pouco presos apenas com grampo. Dá para deixar as madeixas bem lisinhas ou fazer um babyliss lindo. Se essa for a sua escolha, nossa indicação é de vestido minimalista. Isso porque, como os cabelos vão ficar soltos, é importante que o vestido de formatura seja liso. Assim, você não deixa nada competindo no look.

-- Rabo de cavalo --

O famoso penteado “rabo de cavalo” também é super fácil de fazer, fora isso, combina com todos os perfis. Nesse modelo de penteado, há várias possibilidades, uns mais básicos, outros descolados. Você tem a opção de prender todo o cabelo em posição bem alta (tipo mais sério) ou ainda deixar alguns fios soltos na parte da frente do cabelo. O vestido de formatura certo para esse penteado pode ser bordado. Com o cabelo preso, os bordados destacam-se ainda mais.

Gostou das nossas dicas? Além disso tudo, você também tem a opção de combinar o vestido de formatura com a cor do seu curso.

~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.dolps.com.br/collections/formanda

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Internet  Moda  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana