Vestido de Formanda - Você sabe qual é a cor que representa o seu curso?
Vestido de Formanda - Você sabe qual é a cor que representa o seu curso?
...

Formanda, você sabe qual é a cor do seu curso?

A formatura do ensino superior é um ritual de passagem importante para muitas pessoas. Um momento especial, compartilhado com familiares e amigos queridos. Muitas universidades, principalmente as mais tradicionais, seguem um padrão de cores por curso e muitas vezes as formandas usam a cor na festa de formatura. Claro, que não é uma regra, algumas universidades escolhem outras cores.

A Dolps acredita que o mais importante é a formanda se sentir ainda mais maravilhosa para viver esse dia tão incrível! Então nada melhor do que escolher todos os detalhes desse dia. Não se prenda as regras ok? Use como inspiração ou curiosidade.

Fizemos uma listinha com os cursos e cores e algumas opções para você se inspirar na escolha do seu vestido de formatura:

*Azul*

Administração, Agronomia, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Design Gráfico, Engenharia, Filosofia, Geologia, História, Jornalismo, Matemática, Marketing, Moda, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Telecomunicações, Turismo.

*Branco*

Artes Cênicas, Desenho Industrial.

*Lilás ou violeta*

Arqueologia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Geografia, Letras, Recursos Humanos, Serviço Social, Sociologia, Teologia, Pedagogia.

*Verde*

Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Veterinária, Zootecnia.

*Vermelho ou bordô*

Ciências políticas, Direito, Odontologia, Relações Internacionais.

~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Gostou dessas dicas atemporais e clássicas? Quer saber mais? Então acesse: http://www.dolps.com.br/ocasiao/formanda-108/c

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana