Motivos para usar cinta peniana
Motivos para usar cinta peniana
...

A cinta peniana é um brinquedo sexual útil para melhorar o sexo independente do gênero ou sexualidade. Existe até um certo estigma, mas pode ser usado e proporcionar prazer a todos dentro de suas preferências pessoais.

As pessoas costumam associar a cinta exclusivamente a troca de papeis e essa ideia acaba travando qualquer vontade de experimentar.

*Prazer para todos*

A cinta peniana pode dar mais prazer a homens cis, por exemplo. Uma das práticas mais comuns é usar a cinta para fazer dupla penetração sem precisar chamar outra pessoa.

Assim como devolve a autoestima de homens que estejam passando por problemas de disfunção erétil ou se recuperam de uma cirurgia de próstata.

Ele também proporciona prazer ao estimular a próstata, além de ser comum no pegging quando se usa a cinta para penetrar o homem.

*Orgasmos prazerosos*

O pênis da cinta pode ajudar a alcançar o orgasmo vaginal, do ponto g ou clitoriano enquanto ocorre penetração anal pelo parceiro.

Também é útil para tentar alcançar um mix dos dois orgasmos. Para muitos homens é prazeroso ver a penetração em si e a cinta ajuda a realizar essa fantasia.

Ela deve ser incorporada ao sexo e a intimidade envolvendo toques e beijos enquanto usa. É um ótimo aliado e complemento ao prazer.

*Como escolher*

Atualmente existem inúmeras cintas para escolher e pode parecer meio confuso escolher uma. No entanto, tem algumas dicas básicas que podem ajudar.

O strap-on tem uma cinta que envolve nádegas e cintura, enquanto outros são acoplados a peças íntimas. Tudo dependerá de sua preferência visando conforto, uso, finalidade e tipo de corpo.

Alguns são ajustáveis e encaixam em qualquer anatomia. Saber que material é feito as tiras também é fundamental e se ele é compatível com a prótese se for comprar separado. Muitas vezes, o tamanho da prótese não é o ideal, mas o suporte encaixa bem.

Os do tipo laváveis são bons para quem usará com múltiplos parceiros, por exemplo. Mas as opções em couro e látex dão um visual mais fetichista. Algumas tem um compartimento para colocar diferentes próteses e facilitam a higienização.

Também é importante pensar na facilidade em colocar. Parar tudo para ficar pronto pode ser um banho de água fria no tesão. Portanto, essa parte será fundamental.

Além disso, uma cinta frouxa não oferecerá a firmeza suficiente. Caso contrário, a prótese não ficará firme.

Atualmente existem próteses com mais variedade de materiais. Antigamente existiam apenas os de látex, agora é possível comprar um de silicone ou de cyberskin, uma melhor opção aos alérgicos.

*Lubrificante*

Ele é essencial ao usar a cinta peniana, a dica é dar preferência aos lubrificantes a base de água. Ele deixará a penetração mais confortável, além de provocar uma sensação prazerosa.

~~ Sobre a Poder & Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/protesescintocomproteses

Editorias: Feminina  Internet  Negócios  GLTB
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana