Fantasias sensuais para arrasar
Fantasias sensuais para arrasar
...

Quando o assunto é a intimidade entre quatro paredes, tudo o que é combinado entre os participantes é válido. Com o consenso de ambos, a aventura sexual pode ser algo realmente surpreendente, muito além do tradicional. Para os homens, uma recorrente solução que transforma a noite e eleva a experiência são as fantasias eróticas.

Com duplo sentido, as fantasias sensuais podem ser tanto a realização de uma prática que fica no imaginário, como também a própria vestimenta que faz a parceira, ou o parceiro, assumir um personagem e criar uma nova situação para que o sexo ganhe novos ares.

Isso significa também, que entre essas fantasias, algumas se destacam e acabam por residir a imaginação de grande parte dos homens. Se você é mulher e está buscando uma maneira de surpreender seu(sua) parceiro(a), aqui vão algumas sugestões.

- Bombeira: é uma fantasia que requer criatividade e onde a brincadeira é, literalmente, apagar o fogo do parceiro.

- Colegial: é a ‘queridinha’ deles, por misturar pureza e prazer, e remeter a imagem de mulher mais nova, que precisa “aprender algo novo”;

- Empregada: provocante e sensual, insinua submissão e o total controle do homem;

- Enfermeira: o fetiche dessa fantasia é cuidar e mimar o parceiro;

- Policial: mais ousada e um clássico, perfeita para aquela noite onde você é quem manda;

Outras sugestões de fantasias eróticas podem ampliar as opções e a imaginação do casal como roupas usando o preenchimento de oncinha (animal print), fantasia erótica de gueixa, prostituta, roupas de couro e também de personagens famosas de franquias diversas como filmes, super-heróis, desenhos animados, entre outros.

O legal das fantasias sensuais é que devido à variedade, você pode diversificar quantas vezes quiser e sempre surpreender o parceiro. Por isso, fantasie ao máximo e aproveite as possibilidades que a história e fantasia podem oferecer – que são muitas, diga-se de passagem.

Veja mais em: http://www.pinklingerie.com.br/categoria/linha-sensual

Editorias: Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana