Como escolher um projetor para bar
Como escolher um projetor para bar
...

Você está pretendendo colocar um projetor no seu bar e não sabe por onde começar? Não se preocupe, nós separamos algumas dicas bem legais sobre quais os cuidados precisa ter para escolher um projetor adequado.

Lembrando que o projetor para bar pode ter diversos fins. Transmitir jogos, eventos esportivos como lutas, olimpíadas, basquete, futebol americano entre outros esportes e acaba atraindo muitos visitantes, gerando receita extra para o seu estabelecimento.

Por isso, a escolha de um projetor é importante, mas não esqueça também de contratar o pacote correto de TV a cabo para que você não tenha nenhuma surpresa desagradável.

* Iluminação ambiente
Os televisores de tela plana, sejam LCD, LED ou plasma, emitem sua própria luz, enquanto um sistema baseado em projeção usa luz refletida para exibir a imagem. Os projetores precisam competir com as outras luzes do ambiente para que tenha uma qualidade de imagem legal, por isso, considere montar o seu projeto em uma parte mais escura do bar, que não tenha iluminação de frente e que permita a entrada de uma pequena quantidade de luz.

* Tamanho da parede e distância para a tela
Projetores exigem grandes espaços e a razão é o tamanho da tela que um projetor pode oferecer. Uma projeção de 100 polegadas a 1,5 metros de distância, não vai ser uma experiência prazerosa para o pescoço dos seus clientes, por isso, leve em consideração o espaço que você tem.

Outra informação importante é que você precisa fazer a conta do espaço que o projetor vai tirar de sua parede para que nenhum objeto fique na frente do campo de projeção. Então calcule bem o espaço para que você tenha uma experiência legal na hora de assistir.

* Lâmpadas de reposição e outros custos extras
Os projetores podem parecer um negócio fantástico e, na maioria dos aspectos, eles são. Pelo mesmo preço de uma TV HD decente de retroiluminação LED de 50 “, você pode obter um projetor de 720p que pode exibir um tamanho de tela de 200”. Uma tela de LED ou plasma de tamanho comparável pode custar dezenas de milhares de reais No entanto, os projetores vêm com custos ocultos que a maioria das TV HDs não possui, como os seguintes, por isso, atente-se ao projetor que você vai comprar e se a sua lâmpada é de LED, que é uma lâmpada com uma vida útil prolongada e de baixo custo de reposição.

Sistema de áudio: Se você está considerando um projetor para um home theater, é provável que você não esteja pensando em economizar em outras áreas. No entanto, vale a pena ressaltar que poucos projetores vêm com qualquer áudio integrado.

Considere separar uma verba para um bom sistema de áudio para que todos os clientes do bar possam ouvir o som de forma clara, mas sem atrapalhar as suas conversas.

Veja mais em: http://www.varieshop.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana