Projetor para Games
Projetor para Games
...

O uso de projetores multimídia nos últimos anos tem aumentado bastante, uma vez que, são equipamentos capazes de proporcionar qualidade, praticidade e conforto sem igual.

Se você é um jogador hard core e ainda não utilizou um projetor multimídia para aumentar a sua imersão na hora de jogar, você precisa repensar a sua vida de gamer, pois está perdendo uma experiência incrível.

Apesar de algumas TVs no mercado chegarem a mais de 70 polegadas, a compra de um projetor de boa qualidade e alta qualidade de projeção ainda tem um custo-benefício melhor do que ter uma TV com a tela muito grande.

Além disso, a compra é justificada por tudo o que o projetor oferece, como a possibilidade de assistir filmes, séries, jogos esportivos e os seus programas favoritos, aumentando o custo-benefício na hora de ter um projetor para game.

É importante lembrar que embora a maioria dos projetores possam lidar com praticamente todos os tipos de mídia, geralmente alguns fazem uma ou outra atividade com mais qualidade, por essa razão, você não pode comprar qualquer projetor. O ideal é sempre verificar algumas questões antes de definir a sua compra e maximizar o seu prazer na hora de jogar.

* Qualidade de som

Antes de qualquer coisa, lembre-se que a melhor alternativa é ter um sistema de home theater para aumentar a imersão das partidas. Um sistema de 5.1 com as caixas distribuídas corretamente vai aumentar a sua experiência na hora de utilizar o seu Xbox, Playstation ou PC.

* Contraste de tela.

Alguns jogos têm áreas mais sombrias e você precisa ter um projetor com uma boa taxa de contraste para que enxergue melhor alguns pontos da tela, por isso, escolha um modelo onde você consiga entrar em uma caverna ou jogar em uma tela noturna sem perder qualidade.

* Resolução

O ideal é ter, pelo menos, um projetor de 720p para que você não limite a experiência de jogo. Em jogos onde o desenvolvimento é mais detalhado, a diferença na imagem é muito grande e por isso, uma qualidade maior vai tornar a sua jogatina mais empolgante.

* Brilho

Você não pode perder detalhes enquanto joga a sua partida de futebol, seu jogo de tiro ou jogo de corrida, por isso, quanto maior a classificação em lumens, maior vai ser o brilho na tela e a sua capacidade de se adaptar a iluminação do ambiente que você escolheu para jogar.

* Tamanho da tela

Normalmente, quanto menor for o tamanho da tela projetada, maior vai ser a chance de você ter qualidade, por isso, fique atento a recomendação do fabricante.

Certifique-se de que é um projetor de jogos. Isso pode parecer um bom senso, mas algumas pessoas podem ver um projetor de alta definição em alta definição e pensam que é bom o suficiente. Por isso converse com o vendedor e veja o modelo que ele recomenda par que você jogue com prazer.

Veja mais em: http://www.varieshop.com.br/

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana