Vantagens de um Projetor com Android
Vantagens de um Projetor com Android
...

O uso de projetores portáteis tem sido mais comum nos últimos tempos, isso ocorre devido a sua facilidade, qualidade, conforto e uma experiência sem igual. Ideal para ambientes profissionais e também para utilizar em casa, os projetores são uma excelente opção para àqueles que gostam de tecnologias de ponta.

São inúmeras as vantagens desse projetor que roda o sistema Android, ele pode ser usado com notebooks, smartphones e tablets, ou seja, pode ser usado por qualquer pessoa.

Através do seu sistema operacional android, você pode acessar qualquer site da web, bastar conectar a uma rede de wifi e aproveitar. Ou seja, é possível fazer o download de aplicativos para o seu projetor, tais como: Youtube, Facebook e Netflix, e garantir ainda mais diversão e entretenimento.

Hoje em dia, muitas pessoas abandonaram o uso de TV’s, isso porque a facilidade dos projetores e telas trazem diversas vantagens e menos custos, é um aparelho muito simples de se usar, e traz uma experiência de exibição fantástica.

O Projetor LED 2200 Lumens BETEC + Andoid - Wifi, traz diversas vantagens, as características do Projetor com Android são:

• Sistema Android 4.4.4 em Língua Portuguesa
• Wifi, Conecte em qualquer rede wifi para acesso à internet
• Aplicativos, Netflix, Youtube, Navegador, você pode instalar qualquer aplicativo que seja compatível com Android
• Processador ARM Cotex A7 Dual Core 1 Ghz

Ele também pode executar arquivos como Word, Excel, e Power Point, ideal para pessoas que trabalham com esses programas, faça apresentações no Power Point, Apresente textos no Word, etc.

As vantagens dos Projetores que utilizam o sistema Android é que você pode desde ver filmes na parede, até jogar jogos compatíveis Android. O sistema Android é muito simples e roda diversos tipos de aplicativos, se você preferir, pode até deixar o notebook de lado, o Projetor faz tudo e um pouco mais.

Mais vantagens do Projetor com Sistema Android:

• Acesse seu e-mail
• Navegue pela internet

Não perca tempo! Adquira o seu projetor com android e aproveite suas programações favoritas no conforto de uma sala de cinema feita em casa.

Veja mais em: http://www.varieshop.com.br/projetor-com-android

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana