Por que revender produtos eróticos?
Por que revender produtos eróticos?
...

A demanda por produtos eróticos se tornou muito frequente nos últimos anos e está cada vez mais comum nos dias atuais, pessoas de diversas classes sociais e faixas etárias buscam objetos de sex shop que proporcionem o aumento da apetite sexual.

O que muitos não sabem é que o prazer sexual começa justamente nas preliminares, uma vez que, é onde ocorrem os estímulos para excitar a si mesmo e ao outro, inclusive, é nesse momento que são utilizados comumente os objetos eróticos e sensuais, para intensificar e garantir que a prática sexual seja prazerosa.

Esses famosos itens sexuais, podem ser a solução para uma nova vida sexual ou até mesmo de uma nova concepção sobre o relacionamento, já que alguns destes são capazes de sensações incríveis, fazendo com que seu momento íntimo seja divertido, feliz e satisfatório.

Neste contexto, para quem deseja obter uma renda extra ou uma renda fixa, investir em produtos de sex shop atacado pode ser a chave para o sucesso. Segundo dados da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensuais), o mercado erótico cresce cerca de 8% ao ano, são cerca de 30 fabricas, 50 atacadistas, 15 importadores, 1.000 lojas virtuais, 80 mil consultoras domiciliares e um mix estimado em mais de 15 mil itens diferentes, que juntas, faturam mais de 1 bilhão de reais anualmente.

Ou seja, os produtos eróticos nunca esteve tão em alta quanto nos últimos anos, por isso, se você está querendo adquirir uma renda a mais, este é o momento! Comece por exemplo, como revendedor de sex shop, se capacite para se tornar uma empresa maior e conquistar ainda mais bons resultados financeiros.

Quem Somos

Há mais de 20 anos no mercado, a Erotic Point é uma empresa de vanguarda que importa e distribui produtos eróticos a sex shops, motéis, boutiques, lojas de lingerie e spas. A distribuidora preza pela qualidade dos artigos por ela comercializados, oferecendo, ao mercado no qual atua, nichos diferenciados de produtos importados e itens nacionais devidamente regularizados.

Veja mas em: http://www.eroticpoint.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana