E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Produtos Eróticos: dicas para vender bem.
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Produtos Eróticos: dicas para vender bem.
...

Atualmente, revender produtos de sex shop é uma ótima opção para adquirir uma renda extra, ou até mesmo como renda principal. Basta levar os produtos até as clientes, deixá-los bem à vontade e explicar como usá-los. Entretanto, é necessário ser desinibida, falar bem e, claro, gostar de produtos eróticos.

Com esses pré-requisitos, é possível ganhar muito dinheiro no mercado de brinquedinhos, principalmente quando envolver muito esforço e dedicação por parte da revendedora, já que venda direta é uma atividade que proporciona retorno garantido, e como o ramo de produtos eróticos vem crescendo cada vez mais com o passar do anos, essa prática de certa forma se torna até mais fácil por si só.

A revenda faz sucesso porque as mulheres têm vergonha de ir a uma sex shop”, diz Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME) e autora do livro Sex Shop: Guia de Negócios.

Como resultado, pode levar uma bolada: “em meses ruins, você tira cerca de R$ 1.500. Já em junho e dezembro dá para faturar até R$ 6 mil”, garante Claudia Guilherme, consultora desde 2007.

À vista disso, separamos algumas dicas que fazem a diferença para que você tenha sucesso nas venda. Confira!

1- Pegue catálogos com os fabricantes e deixe-os em salões de cabeleireiros, perfumarias, leve-os ao trabalho, etc. Não dá para carregar todos os produtos sempre, por essa razão, o catálogo facilita. Porém, é sempre interessante carregar alguns itens básicos, como bolinhas e gel que são uns dos mais vendidos, por exemplo. Mostrar o produto para o cliente, permitir que ele tenha o contato, e inclusive, explicar como é o seu funcionamento, aumenta ainda mais a curiosidade e vontade deste para usufruir do produto

2- Seu diferencial deve ser o atendimento. Afinal, as mulheres são muito tímidas para irem a uma sex shop. Portanto, seja informal e não tenha pudores – mas não invada a privacidade da sua cliente, já que aos poucos, você a conhecerá melhor e consequentemente, venderá mais.

3- Na hora de sugerir os produtos, seja criativa: conte histórias para elas. As mulheres não compra só o produto, ela busca, na verdade, uma noite de amor, um momento especial. É preciso simular essas situações, inserindo os produtos que mais se adequam. Assim, a venda é certa.

4- Para faturar mais, jogue de 50% a 100% sobre o valor do artigo. Trabalhe com produtos de qualidade e jamais compre, logo de cara, algo que seja muito caro para a realidade da sua cliente. Não leve também, sem encomenda, coisas mirabolantes como: vibradores enormes ou objetos muito exóticos.

5- Organize reuniões com os amigas, leve vários produtos e as últimas novidades. Será superdivertido para elas e você venderá muito de uma vez.


Quem Somos

A mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Veja mais em: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.