Fibracem apresenta soluções para o setor de Data Centers, durante evento em Fortaleza

Já reconhecida no mercado de provedores, empresa busca se destacar também no segmento de Data Centers; Evento acontece nos dias 10 e 11 de abril.

A Fibracem, fabricante nacional de produtos para redes de fibra óptica, vai expor algumas de suas soluções para o mercado de Data Centers no 11º Congresso RTI – Data Centers, em Fortaleza (CE). O objetivo, segundo a CEO da marca, Carina Bitencourt, é se posicionar como referência também neste mercado. O evento promovido pela RTI Provedores, ocorre nos dias 10 e 11 de abril, no Centro de Eventos da capital cearense.

Durante os dois dias de feira, a empresa apresentará aos visitantes os modelos de racks e acessórios que contemplam uma das oito linhas de produtos do seu portfólio. Quem for visitar a Fibracem no stand 35 poderá ver em exposição um Rack Servidor Data Center montado com Distribuidores Interno Ópticos (DIO). De acordo com Carina, a solução visa otimizar o espaço útil do equipamento e facilitar o acesso de instaladores às redes de processamento de dados. “Ele é indicado para instalação de grandes servidores em Data Centers devido à estrutura forte e de maior profundidade, além de possuir uma capacidade de carga estática de 1.200kg”, reforça a executiva.

Para ISPs
Já aos provedores de internet, a empresa marcará presença, também nos dias 10 e 11 de abril, no 9º Congresso RTI de Provedores de Internet. O evento acontece em conjunto com o congresso de RTI Data Center. Segundo Carina, o objetivo é levar as novidades da fabricante também para os ISPs. “Será uma excelente oportunidade para apresentarmos o primeiro produto da linha Premium - a nova Caixa Terminal Óptica (CTO) Air Flat, que será lançada ainda no 1º semestre”, afirma.

A indústria levará, ainda, sua linha completa de produtos passivos essenciais para redes ópticas, como Conjuntos de Emendas Ópticas, Cabos Ópticos, Caixa Terminais Ópticas e Distribuidores Ópticos.

Facebook: Fibracem Teleinformática
Instagram: @fibracem_

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios  Telecomunicações
Empresa: HZ Comunicação