Conheça um novo conceito em espaço para cursos, treinamentos e feiras

Com ótima localização, estacionamento e área para exposições o Seconci-MG abre sua sede e oferece um novo local para cursos, treinamentos e demonstração de produtos na capital mineira - não só para o setor da construção. Centro de Treinamento Seconci-MG é ideal também para a realização de feiras, seminários, workshops, palestras, exposições e encontros empresariais.

Localizado no complexo da Lagoinha, região central de Belo Horizonte, está próximo aos principais corredores de transporte, com acesso de várias regiões da cidade. Salas com paredes retráteis que possibilitam a modulação dos espaços de acordo com cada evento; pé direito duplo, vários formatos de montagem, sala de apoio, equipamento multimídia e ambiente acessível.

Ampla área externa para instalação de stand, divulgação de produtos, treinamentos práticos, alimentação, networking e feiras.

Oferecemos, ainda, a divulgação para o mailing composto por empresas da indústria da construção de Minas Gerais, o que já garante o sucesso do seu evento.

O Seconci-MG - Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais é o braço social do Sinduscon-MG, Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais.

Para reservas e outras informações (31) 2535-7464 ou http://www.seconci-mg.org.br.
ctseconci@a2bcomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Educação  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: A2B Comunicação
Contato: A2B Comunicação