Microcity recebe prêmio Excelência em Finanças Corporativas 2017 pelo IBEF MG

Empresa se destacou pela atuação e gestão financeira, pautada pela transparência e melhores práticas administrativas

A Microcity, empresa 100% brasileira líder em outsourcing de equipamentos e serviços avançados de TI, recebeu o prêmio Excelência em Finanças Corporativas de Minas Gerais, pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, IBEF MG. O reconhecimento é destinado às companhias que se destacaram no cenário econômico do Estado mineiro, levando em conta a atuação, transparência e adoção de melhores práticas administrativas.

Segundo o diretor-presidente da Microcity, Luis Carlos Nacif, o prêmio comprova o esforço da companhia de estar continuamente buscando formas de melhorar a gestão dos negócios. “Além de uma equipe formada por profissionais de altíssima qualidade, temos no nosso DNA o propósito de sermos transparentes e íntegros às regras fiscais e de administração. E acima de tudo, queremos ser um exemplo de honestidade e segurança aos nossos clientes e colaboradores”, afirma.

A escolha das empresas premiadas é realizada pelos associados e validada pelo Conselho e diretoria executiva do IBEF – MG, que avaliaram os quesitos descritos acima. Além da Microcity, outras quatro empresas de Minas foram homenageadas este ano, são elas: AngloGold Ashanti, Banco Fidis S/A, Instituto Hermes Pardini S/A e Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Médico – Unimed BH.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios
Empresa: Rodrigo Aron Comegno Riesemberg Marques