Equipe Microcity de corrida participa do Rally dos Sertões 2017

Luis Carlos Nacif e Filipe Bianchini disputam a categoria Protótipos T1

A Microcity, empresa 100% brasileira líder em outsourcing de equipamentos e serviços avançados de TI, anuncia participação de sua equipe de corrida na 25ª edição do Rally Internacional dos Sertões. A prova acontece entre os dias 18 e 26 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Bonito (MS), após um percurso com mais de três mil quilômetros.

A equipe Microcity disputa a categoria Protótipos T1, para modelos preparados ou protótipos com tração 4×4 ou 4×2, movidos a gasolina, etanol ou diesel, com o veículo T-Rex número 305. Pilotado por Luis Carlos Nacif, presidente da companhia, e por Filipe Bianchini, como navegador.

“No ano passado a equipe Microcity obteve um excelente resultado, com o oitavo lugar na categoria Protótipo T1. Temos um dos melhores carros do grid, e estamos confiantes de que será uma prova inesquecível, que testará os limites dos competidores e das máquinas”, afirma Luis Carlos Nacif, que disputa o Rally Internacional dos Sertões pela 20ª vez consecutiva.

A edição de 2017 do Rally dos Sertões terá 282 participantes - entre carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs (veículos side by side), e reunirá pilotos de 19 Estados, além de vários estrangeiros. O Rally dos Sertões é a segunda maior competição de off road do mundo, este ano com um percurso de mais de três mil quilômetros, ficando atrás somente do Rally Dakar, que acontece na América do Sul.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Negócios
Empresa: Rodrigo Aron Comegno Riesemberg Marques