Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, R$ 250 mil são liberados para Louveira

Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de junho, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo: Junior Aprillanti, deputado estadual licenciado, e autoridades do município de Louveira estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, para participarem da cerimônia de assinatura dos convênios referentes a liberação de R$ 250 mil para a pavimentação de ruas e avenidas da cidade e a aquisição de uma ambulância.

Os investimentos são oriundos do trabalho realizado por Junior Aprillanti junto ao Executivo Estadual, que taxativamente esclarece que seu mandato está à disposição de toda a população.

“Tenho trabalhado pelo município de Louveira e o maior exemplo disso é a assinatura dos convênios, realizada ontem, em evento que contou com a presença do governador Márcio França. Meu mandato está à disposição de toda a população louveirense. Contem comigo!”, destacou Junior Aprillanti.

O prefeito Junior Finamore, de Louveira, fez questão de comparecer ao evento em que assinou o convênio.

Ao término da cerimônia, o secretário Junior Aprillanti renovou seu compromisso de lealdade com a população de Louveira.

Editorias: Governo  Política
Empresa: Secretário estadual de Turismo