Deputado quer a instalação de brinquedos em locais públicos para pessoas com deficiência

Vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Junior Aprillanti é o autor do projeto de lei 213/17, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênios com os municípios visando a instalação de brinquedos em locais públicos para a utilização desses equipamentos por pessoas com deficiência, desta forma, cumprindo o que prevê a Lei federal 10.098, de 2000.

Segundo o autor da proposta, a instalação de brinquedos adaptados para pessoas com deficiência em locais públicos será de vital importância no processo de desenvolvimento dessa população e contribuirá no combate ao preconceito e discriminação sofridos por essas pessoas.

“Muito mais do que falar sobre inclusão de pessoas, precisamos trabalhar para que todos sejam incluídos e abraçados de forma equânime pela sociedade. Nosso projeto de lei de número 213/17 tem esse objetivo”, destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.

“Vou trabalhar incessantemente para que esta iniciativa seja aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador no menor tempo possível”, finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Editorias: Construção e Arquitetura  Governo  Política  Sociedade
Empresa: Secretário estadual de Turismo