E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




“O mandato parlamentar precisa ser transparente”, afirma o deputado Junior Aprillanti
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), em menos de 10 meses como parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, tem demonstrando que transparência e diálogo com a população serão marcas registradas de seu mandato. Na noite desta quinta-feira, dia 21 de setembro, por meio de sua fanpage na rede social facebook, lançou mais uma ferramenta de comunicação: o whatsapp do gabinete.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, seu trabalho como deputado estadual tem alguns pilares mínimos: transparência, diálogo com a população paulista, especialmente com os moradores das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, e o dinamismo.

“Sou um servidor público e, como tal, preciso prestar contas de meu trabalho aos meus patrões, ou seja, a população que confiou na nossa capacidade de trabalhar e todos aqueles que estão dispostos a acompanhar as nossas ações na Assembleia Legislativa. Infelizmente, é impossível estarmos presentes em todas as cidades. No entanto, graças a tecnologia e as redes sociais, podemos utilizar ferramentas para ouvir as demandas da população e dialogar com todos. Já utilizo minha fanpage com este objetivo e, a partir de agora, estamos disponibilizando um número de whatsapp”, destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Para conversar com o gabinete do deputado Junior Aprillanti, basta adicionar o número de Whatsapp do gabinete dele: 11 -94384-8590.

Editorias: Governo  Informática  Jurídica  Política  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Secretário estadual de Turismo  
Contato: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Junior Aprillanti  
Telefone: 11-3886-6740-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.