Demandas dos cidadãos que residem nas cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea paulista e Região são apresentadas ao secretário de Planejamento

Na secretaria estadual de Planejamento e Gestão, o deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, e o secretário Marcos Monteiro estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 21 de setembro, para que as atuais demandas da população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região fossem apresentadas e debatidas.

Durante o encontro, o deputado estadual Junior Aprillanti pediu, entre os vários pedidos apresentados, a especial atenção do titular da Pasta Estadual no sentido de contemplar na peça Orçamentária do Governo, que será encaminhada para a Assembleia Legislativa até o final do mês de setembro, os pleitos apresentados durante as Audiências Públicas realizadas com o objetivo de ouvir as necessidades dos moradores de todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e região.

“A nossa região não é uma ilha. Temos inúmeras solicitações que foram apresentadas e merecem ser contempladas. A sociedade foi chamada a se manifestar sobre os problemas que diariamente são enfrentados nas áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Transportes, Desenvolvimento, infraestrutura, entre outros, e, merece ter suas sugestões acatadas. Os investimentos e benfeitorias precisam suprir as necessidades de todos, desta forma, aprimorando e aperfeiçoando os serviços públicos oferecidos aos cidadãos”, destacou Junior Aprillanti.

Por sua vez, o secretário Marcos Monteiro assumiu o compromisso de estudar as propostas apresentadas e aproveitar o máximo possível.

“Esse é o momento de nos mobilizarmos. O Governo está elaborando a peça orçamentária para o exercício financeiro de 2018, que orça a receita e fixa as despesas e investimentos que serão realizados no próximo ano. Não podemos deixar essa oportunidade de apelar e pedir para que os recursos sejam empregados naquilo que contempla o clamor da população”, finalizou Junior Aprillanti.

Editorias: Governo  Jurídica  Política
Empresa: Secretário estadual de Turismo