Em dia intenso de trabalho em Atibaia, deputado Junior Aprillanti ouve demandas da população que reside na Região Bragantina

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) cumpriu extensa agenda de trabalho no município de Atibaia, onde recebeu autoridades de algumas cidades da Região Bragantina, acompanhado pelo vereador Michel Carneiro, que ciceroneou o parlamentar.

“O parlamentar precisa estar ao lado do povo, ouvindo as demandas e sugestões que podem incrementar seu mandato e orientar as ações que serão desenvolvidas em prol da coletividade, motivo pelo qual estou em Atibaia hoje e irei continuar visitando as cidades do estado de São Paulo”, frisou Junior Aprillanti.

IGARATÁ:

Albert Luiz de Castro é membro do Conselho de Turismo de Igaratá e solicitou o apoio do deputado Junior Aprillanti para que seja destinada uma ambulância, para atender a demanda da área da Saúde na localidade.

NAZARÉ PAULISTA:

O vereador Jefferson Pereira e o presidente do PSB de Nazaré Paulista: professor Alemão, pediram o apoio do deputado para que mais investimentos sejam destinados para atender às necessidades da população nazarena.

JOANÓPOLIS:

O deputado Junior Aprillanti colocou seu mandato à disposição da população de Joanópolis, durante a reunião que teve nesta sexta-feira, dia 15, com o ex-prefeito e presidente do PSB na cidade: Adauto Oliveira.

ATIBAIA:

Entre uma reunião e outra, o deputado estadual Junior Aprillanti foi recebido na Prefeitura de Atibaia, pelo prefeito Saulo Pedroso (PSB), acompanhado pelo vereador Michel Carneiro e autoridades municipais, onde aproveitou para colocar seu mandato à disposição dos atibaienses e colher as demandas da cidade.

O prefeito Saulo apresentou as seguintes solicitações ao deputado Junior Aprillanti:

- Intermediação para evitar o fechamento do acesso da Rodovia Dom Pedro aos bairros de: São Felipe, Santo Antonio e Campos;

- Intermediação para evitar a alienação de um terreno público no bairro de Boa Vista;

- Apoio para o desenvolvimento da atividade turística no município;

- A destinação de uma Van e um micro-ônibus para a demanda de transporte na localidade.

Ao término das atividades, o deputado Junior Aprillanti agradeceu o carinho com que foi recebido e assumiu o compromisso de dar encaminhamento a todas as solicitações que recebeu.

Editorias: Educação  Governo  Política  Saúde
Empresa: Secretário estadual de Turismo