Deputado Junior Aprillanti comemora realização de obras na Rodovia Geraldo Dias

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) está comemorando o início das obras de construção de um muro de arrimo na Rodovia Geraldo Dias, importante via que serve aos moradores das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a conquista da realização dessas obras é fruto de seu intenso trabalho junto ao Governo de Estado, afinal, ele tratou desta questão por meio de um Requerimento de Informação e durante a reunião que teve com o ex-secretário estadual de Logística e Transporte, Alberto José de Macedo Filho.

“Desde que as chuvas torrenciais que atingiram a região, há dois anos, derrubam o muro de arrimo que existia nas encontras, os motoristas que transitam pela Rodovia Geraldo Dias estavam preocupados, afinal, o risco de deslizamentos da encosta era um problema recorrente, motivo pelo qual, um dos primeiros documentos que protocolei na Assembleia Legislativa versava à respeito desta questão. Fico feliz que as obras de reconstrução do muro de arrimo tenham sido iniciadas nesta semana. Em breve, teremos mais benfeitorias destinadas para a região do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista, visando atender às demandas que recebi da população e apresentei ao Governo do Estado, suas secretarias e órgãos”, comentou o deputado estadual Junior Aprillnati.

Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, Junior Aprillanti tem apresentado indicações e requerimentos de informações, cobrando investimentos governamentais para diversas áreas das cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Editorias: Construção e Arquitetura  Ecologia e Meio ambiente  Governo  Jurídica  Política
Empresa: deputado estadual Junior Aprillanti
Contato: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Junior Aprillanti