Painel de notícias

Noite de serenata leva monte alegre do sul de volta ao passado

Realizada no dia 20 de maio, a partir das 19h30, 3ª Noite de Serenata é uma viagem através do tempo e da música.

“Meu coração, não sei por quê, bate feliz quando te vê. E os meus olhos ficam sorrindo. E pelas ruas vão te seguindo”. Pelas ruas, Pixinguinha cantava. Assim como em Monte Alegre do Sul, onde todos vão cantar notas que soam harmoniosas até na voz do maior dos desafinados. Pode abrir a janela e ouvir a suave melodia que vem das canções apaixonadas.

Monte Alegre do Sul, o mais encantador destino do Circuito das Águas Paulista, tem o cenário perfeito! Seus casarões antigos e janelas voltadas para a rua carregam em si a lembrança de muitas juras de afeto. À luz da Lua, a cidade se prepara para a terceira edição da Noite da Serenata, uma declaração de amor à tradição.

Com realização da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul e apoio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Monte Alegre do Sul, o evento, sucesso em 2015 e 2016, será realizado no dia 20 de maio, com concentração, a partir das 19h30, na sede da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul. Neste ano, a missão é dar vida à história e cultura do município em uma noite de nostalgia e beleza pelo centro histórico da cidade.

O PROJETO MEMÓRIA
A Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul trabalha na promoção da história da arquitetura local e regional, da música, da imigração e de outras nuances desta aprazível estância hidromineral paulista.

III NOITE DE SERENATA EM MONTE ALEGRE DO SUL
Data: 20 de maio, a partir das 19h30
Local: concentração: sede da Associação Pró-Memória de Monte Alegre do Sul, Rua Capitão José Inácio, 206 – Centro; encerramento: coreto “Maestro José Soares”, Praça Bom Jesus, s/n – Centro.

Editorias: Cultura e Lazer  Turismo
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Monte Alegre Do Sul  Data a ser realizado: 20/05/17
Empresa: Prefeitura de Monte Alegre do Sul