HSM Expo NOW! encerra programação de 2020

A HSM Expo NOW! encerra seus encontros no dia 3 de dezembro. Neste dia, os participantes poderão acompanhar o painel \"Na Linha de Frente: Liderança em tempo de mudança\", com os convidados Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação, Leonardo Framil, presidente da Accenture e Denise Santos, CEO da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

No encontro virtual também será realizada a cerimônia de premiação do Accenture Bravers Awards que conta com parceria da HSM. O prêmio tem como objetivo reconhecer empresas que desenvolvem projetos com potencial para mudar a realidade do País em quatro áreas: saúde, educação, financeiro e social, a partir da união de tecnologia e criatividade humana. As vencedoras farão parte ainda da rede global de parceiros da Accenture Venture.

Entre os critérios de avaliação:
Saúde: Empresas que ampliam o acesso à informação, ao cuidado e a prevenção e/ ou viabilizam a
inclusão no sistema, em complemento aos serviços públicos de saúde;
Educação: Empresas que promovem e viabilizam a educação de qualidade, preparando o cidadão para o mercado;
Financeiro: Empresas que estimulam o bem-estar financeiro por meio de soluções que viabilizam ou promovem inclusão e educação financeira, bancarização, acesso ao crédito ou microcrédito e planejamento financeiro;
Social: Empresas que ajudam a diminuir a desigualdade por meio de soluções que suportam a geração de renda, empreendedorismo e ações que fomentam a empregabilidade.

Para acompanhar, basta se inscrever por meio do portal: http://www.hsmexponow.com.br

HSM Expo NOW!
Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! apresentou modelo totalmente inédito, digital e gratuito, no qual disponibilizou para toda a sociedade acesso a discussões provocativas sobre Gestão e Inovação com personalidades do mundo e do Brasil, em oito encontros. Além disso, foi criada a trilha #DESENVOLVA, iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita.

Encontro: NOW! Encerramento
Datas e horário: 3 de dezembro, das 9:00 às 11:30
Programação:
9h às 10h10 - Abertura e Painel com CEOs - Na linha de frente: liderança em tempos de mudança Convidados: Daniel Castanho (Ânima Educação), Leonardo Framil (Accenture) e Denise Santos (BP - A Beneficência Portuguesa de SP).
10h10 às 11h10 - Prêmio Accenture Bravers Awards.
11h10 às 11h30 - Encerramento da HSM Expo NOW.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Recursos Humanos
Empresa: Sheila Pereira